.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Perdão e Assédio Espiritual

Por volta das 8hs da manhã.

Muito comum para nós projetores encontrarmos no astral espíritos que nos assediam, importunam, agridem.. Escutamos as mais variadas explicações para o que sejam estas entidades, alguns os chamam de demônios, espíritos das trevas, obsessores...

Eu prefiro chamar de irmãos, irmãos perdidos na ignorância e na dor. Por que os chamo de irmãos? Simplesmente porque eles são espíritos como nós, a única diferença é que estão livres do envoltório carnal, mas partiram do mesmo Criador, estão no mesmo caminho evolutivo que nós e principalmente, podem ter sido um irmão carnal, um tio, um pai, uma mãe, um amigo, enfim.. alguém que compartilhou algumas existências conosco e não os tratamos da maneira que deveria ser. Não posso julgar alguém que fere por se sentir ferido, que se vinga por passar grandes sofrimentos que sua alma não suporta, alguém que não consegue voltar a estrada certa, por estar perdido nos bosque escuro das ilusões e se revolta contra o bem que não consegue alcançar.

O que fazer então? Devemos fazer a nossa parte, perdoando e compreendendo, modificando nossos sentimentos, por mais bonzinho que sintamos ser nesta existência, tudo que nos acontece tem uma razão justa por trás. Também erramos, também perseguimos, também fomos imprevidentes na senda espiritual e alguém nos deu a mão, alguém nos foi misericordioso e agora é a hora de sermos também.

O perdão sincero quebra todas as algemas, a mudança interior afasta e ameniza muitos sofrimentos. Dissiparemos as trevas quando acendermos a luz dentro de nós. Estou escrevendo sobre isso hoje, porque tive uma experiência bastante significativa nesta manhã. Sai do corpo e encontrei alguns desses irmãos, já conhecidos por mim... Era o Felipe e o Zinho, juntamente com outro irmão que não lembro o nome, que se parece com o Compadre Washington do Tchan..hehehe.. Eles me chamaram para uma conversa, falamos sobre perdão, disseram que estavam vendo minha mudança, que segundo eles é uma mudança grande.. falei então que tenho muito pra aprender ainda, são muitos degraus para subir na escada da vida.. é um avanço lento, subo um degrau e logo aparece outro para ser superado. O Zinho disse: São Francisco de Assis fez a escada descer até ele. Fiquei surpresa com essa afirmativa, ele mostrou conhecimento da lei do amor como ninguém, podemos subir muitos degraus de uma única vez através do amor.

Aproveitei e perguntei a eles sobre a mulher que andou me assediando nestes dias... eles falaram seu nome mas não consegui guardar, mas lembro que falaram assim: "Aquela alí não vai te perdoar nem tão cedo". E mais, que ela havia se mostrado pra mim na China (lembrei-me na hora na experiência onde vi a gueixa, teria um assédio aquele encontro oriental, que contei na postagem anterior?). Me despedi desses irmãos, e fiquei pensando nessa irmã, meus pensamentos a atrairam e ela me encontrou quando eu já estava voltando ao corpo, ela me agrediu, agarrou-se a mim, e enquanto eu sofria com o peso de sua energia, eu ia pedindo perdão pra ela pelo passado, que não iria cometer os mesmos erros, que não sentia raiva dela.. mas ela continuava com o ataque, chegou ao ponto dela jogar muitos fluidos negativos no meu chackra coronário.. e eu consegui me manter calma sem revidar o ataque, apenas defendia.. neste momento eu percebi que ela não era feia, como havia se mostrado outras vezes pra mim. Então comecei a usar da psicologia, elogiei sua beleza, não entrei na sintonia dela.. e ela foi deixando se levar e começou a ficar azul.. achei engraçado... e ela perguntou: o que estás olhando? Eu disse: sua cor parece de um avatar indiano. Ela disse: É Krishna. Eu fui perdendo a consciência e voltei ao corpo físico.

Espero poder me reconciliar com este espírito ou mesmo amenizar esta idéia de vingança em seu coração.

Mas uma coisa é certa.. eu não sou a vítima nessa história.. sou que nem o macaquinho da foto, um primata precisando do perdão..

Fiquem na paz, até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário