.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Lembrando uma experiência com indígenas

26/01/2012

Coloquei o CD de música indígena para relaxar e comecei a lembrar que vi uma coisa muito boa no astral, mas até este momento eu havia apagado a lembrança, mas a música ajudou a rememorar a experiência que tive nesta madrugada. Haviam algumas crianças perto de mim, assobiando, fazendo sons incríveis de animais, concentrei-me minha atenção na aparência delas, usavam vestimentas e tinham aparência física de nativos americanos. Agora fiquei pensando, como eu pude esquecer esta experiência e só lembrar agora? Essa minha cabeça de girino encarnado...rs... E mais antes de apagar no físico eu vi uma senhora também de aparência nativa sentada, com roupas coloridas cantando... mas nessa hora eu nem havia saído do corpo. Estas experiências me deixam com uma alegria indescritível, pois eles passam muita alegria e paz, estão sempre por perto e consigo vê-los quando estou com a energia legal! Que venham muita e muitas experiência com esses caras! Adoooooro!


Estava ouvindo esta música:

0 comentários:

Postar um comentário