.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

INTERVENÇÃO ESPIRITUAL



Quando você está encarnado, seu corpo físico passa por muitos reveses, podemos nos acidentar, perder membros, ficarmos doentes, desde um simples resfriado até doenças severas como AIDS ou câncer. E assim com acontece com o nosso corpo físico, o nosso corpo astral (períspírito, psicossoma) também fica doente. Claro que neste caso, o corpo astral é afetado outros tipos de enfermidades, as enfermidades causadas por repercussões de atitude mental doente, e contato com energias deletérias.

Como consciência encarnada e praticante de viagem astral consciente, já tive a oportunidade de ver e vivenciar na pele uma enfermidade no corpo psicossomático. Não pensem que é coisa rara acontecer, ninguém está imune e livre de passar por tais coisas. Ainda mais se tratando de uma consciência encarnada, que passa por muitos problemas e provações nos processos retificadores, dessa forma, nem sempre estamos numa sintonia agradável 24hs por dia.

E projetores astrais sofrem ainda mais, além das enfermidades geradas por nossa atitude mental ainda há as contaminações “eventuais”, porque estes trabalham com energias pesadas, vão em lugares densos e entram em contato direto com entidades sujas, contaminadas por fluídos deletérios, larvas, vibriões astrais, podemos dizer assim.

Foi exatamente isso que aconteceu comigo, passei algumas semanas indo nas regiões mais densas, e não raro sou atacada por entidades maléficas, que as vezes se agarram ao meu corpo astral, contaminam a minha aura, e preciso passar sempre por limpezas, passes espirituais.

Através de técnicas energéticas, como o auto-passe, consegue-se um bom resultado de limpeza, sentimos verdadeiros banhos de energia limpar nossa aura. Mas nem sempre conseguimos isso sozinhos, por conta própria, precisamos da intervenção do outro, e quem melhor que os amparadores extrafísicos para fazer isso?

Nas últimas semanas, sempre que eu saía do corpo, eu sentia que havia uma contaminação nas minhas costas atrais, sentia como se algo estivesse se movimentando nelas, como se fosse por baixo da pele. Tentava retirar usando minha força energética, concentrando minhas forças nas costas, mas não conseguia resultado. Essa sensação se intensificou após um forte ataque de vampirismo. Cheguei até a comentar com amigos nos forums de discussão do GVA, mas ninguém havia passado por tal coisa.

Até que hoje, tive uma saída por volta da 9hs da manhã, e duas senhoras se apresentaram para me ajudar, eu perguntei se elas entendiam de banhos de ervas, limpeza espiritual e coisas desse tipo. E elas responderam positivamente: “Sabemos muito!”. Então eu levantei minha blusa para elas verem o que era aquilo que eu estava sentindo nas minhas costas. Ela ficaram em silêncio só observando, pediram para eu me deitar numa espécie de maca que havia lá, e ouvi uma delas pedindo um fluído, que segundo ela iria promover aberturas como cortes na estrutura espiritual para retirar aquelas coisas das minhas costas. Ela chegou até a brincar dizendo que seria uma espécie de cirurgia que eu só veria em filmes de ficção científica (hehehe). Eu comecei a sentir a retirada de coisas das minhas costas, ela foi retirando de um em um e colocando num recipiente no chão. Eram parecidos com larvas com pernas compridas, era uma coisa esquisita mesmo. Ela retirou umas 8 criaturas das minhas costas, que estavam presas com muita aderência ao meu corpo astral.

No meio da intervenção, apareceu uma moça na sala onde estávamos, e já vinha com outro caso para aquelas senhoras tomarem de conta, mas quando ela viu que tipo de intervenção estava acontecendo ela disse: “Nossa... já vi que hoje só vai dar pra cuidar de Nadja. Deixamos “fulano” para outro dia”. Ela falou o nome de outra pessoa que estava na fila pra ser ajudado, mas não consegui guardar o nome.

Quando o procedimento acabou, elas falaram pra mim que eu poderia me contaminar novamente. Fiquei feliz por terem me ajudado, mas triste por imaginar que isto poderá voltar a acontecer. Acordei do corpo me sentindo aliviada e com entusiasmo de praticar todos os dias as técnicas de limpeza energética.

 Mais uma vez só tenho que agradecer toda ajuda recebida.
Obrigada, meus amigos de luz!

“Orai e Vigiai”

1 comentários:

Bacana a Experiencia Nadja ....

Lamentável a situação em que você estava ... Pelo jeito andou perambulando por muito tempo no umbral para que isso tenha vindo a acontecer.

 

Postar um comentário