.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Devas

Viagem Astral também é cultura! Hoje bem cedinho, um pouco antes de levantar-me... vi uma imagem muito bonita, parecia uma gueixa.. em meio à arvoredos.. na verdade era uma pintura e fiquei vendo aquilo e comecei a ouvir um homem falando: isto é um 'deva'. Não sabia o significado deste termo, pensei "quando eu voltar pro corpo pesquiso na net"..rsrs.. Até que senti uma entidade perto de mim e ela me abraçou, senti sua roupa longa e bem elaborada, predominava o azul. Ela era como a imagem da gueixa que havia visto anteriormente na pintura. Estávamos num local que parecia um templo budista, era enorme e havia um véu sobre mim com desenhos orientais, como se fosse me protegendo. Depois começou a rolar um certo preconceito da minha parte, pensei lá na hora "mas as gueixas não eram uma espécie de prostitutas?" Isso atrapalhou a minha experiência... comecei a pensar que ela iria me assediar. Pensei em acordar, voltar ao físico e o fiz... pra quê?! Vi um guerreiro atrás de mim armado com uma espada...e senti alívio de ter acordado. Mas acho que estraguei a experiência, e de quebra ganhei uns inimigos orientais...

Fui pesquisar na net o que são "Devas". E encontrei esses conceitos:

Devas, na cultura hindu, é uma palavra que significa "criatura celeste". (...) No processo de reencarnação qualquer um pode se tornar um Deva, mas depois de um tempo ele terá de retornar à Terra para obter a liberação definitiva de Maya. No Japão, os Devas foram adotados pelo Budismo e são chamados de TenBu, estando eles acima dos humanos em 6 estágios de existência. Muitos Devas possuem poderes Divinos, e são cultuados como tais, mas eles são mortais (embora vivam incontáveis anos).

Na mitologia Japonesa eles são muito respeitados, e não raro recebem oferendas de comida.

A gente aprende muito nessas projeções... ;)
 

1 comentários:

Puxa... que experiência legal..... a gente aprende umas coisas mesmo. Temos que absorver tudo que nos ensinam lá no astral, por isso a importÂncia de aprendermos a ter cada vez mais consciência de tudo. Bj

 

Postar um comentário