.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Plasmagem Gigante

7 de Março de 2012 - quarta-feira

Fui dormir muito tarde nesta terça-feira, já passava das 2hs da madrugada, melhor já era quarta-feira... quando coloquei um áudio de meditação do Brian Weiss, para me ajudar a dormir. Fiz a técnica de relaxamento e senti um profundo bem estar e a repercussão energética por todo o corpo, e, por alguns momentos consegui sentir e ver flashes de entidades amigas que estavam me amparando no processo. Enfim, comecei a sair do corpo, mas brequei a saída porque eu queria realmente dormir.

Tive uma noite tranquila, com alguns sonhos lúcidos, mas nada muito importante, somente sentia que estava sendo amparada pelos amigos espirituais. Não senti nenhuma eneregia pesada no quarto, pelo contrário, acho que a movimentação de energia e a visualização de amor porposta no áudio do Brian Weiss me fizeram elevar bastante minha vibração.

Pela manhã, perto da hora de levantar-me fiquei lúcida fora do corpo, numa fila de alunos-projetores, cada um com seu mentor do lado. Um senhor simpático apertou a mão de cada um, e quando se reportou ao meu companheiro, este estava invisível. Mas o senhor simpático apertava sua mão e conseguia vê-lo, e eu apenas via o assento invisível.

Depois disso me colocaram num teste de "plasmagem do corpo astral". Você deve estar se perguntando, mas que danado é isso? É o seguinte, do lado de lá podemos ficar no tamanho e forma que quisermos, pequeninos ou gigantes, monstrinhos ou anjinhos.. enfim, lá estava eu na frente de um gigante bravo, senti a intuição do meu mentor pedindo para ficar grande. Eu até que tentei, mas eu não tinha força mental suficiente para manter meu agigantamento..rs.. Mas aí recebi a forcinha do mentor, ele me esticou e eu fiquei com uns 20m de altura.. e todo mundo ficou pequenino perto de mim. Depois comecei a ficar com medo, pensar que eu não conseguiria continuar assim.. e fui diminuindo denovo.. Eu ouvi a voz dizendo "pense positivamente para manter a sintonia e o controle mental que desejas".

Voltei ao físico, mas logo fui chamada novamente, dessa vez não foi pra estudar, nem participar de assistência extrafísica, foi pra algo mais lite, recebi um agrado da espiritualidade, recebi a visita de alguém muito especial. Depois voltei ao corpo, e consegui ouvir as conversas paralelas dos amiguinhos, que pensavam que eu não estava ouvindo:

senhora 1: Eu vou de carro ou de ônibus?
senhora 2: Vc vai de ônibus.

Eu: Pessoal, estou ouvindo vcs, quem vai de ônibus pra onde?

senhora 1: Eu, eu vou de ônibus pra Recife. Tenho um restaurante lá.
senhora 2: Advinhem! "Quem está mais próxima, a vaca branca ou a vaca amarela?

senhora 1: Isso não é advinhação, é localização.

..ouvi risadas...

Me laventei, e fiquei rindo com essas minhas amigas espirituais, imaginem, ficam no meu quarto na maior cara de pau, brincando e jogando papo fora..hehehe..

0 comentários:

Postar um comentário