.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Exteriorização de energia numa projeção parcial

No dia 22/02/2012, numa quarta-feira pela manhã, eu estava com bastante lucidez no astral, fiz uma técnica de exteriorização de energia no braço direito, para limpeza e remoção de miasmas, sujeiras no perispírito. Nesse momento entrei em estado hipinagógico e tive uma parcial projeção dos membros superiores. Consegui por meio de clarividência ver meus para-braços e fiz um teste, comecei a exteriorizar luz brilhante, e vi meus braços espirituais ficarem brilhantes, contornados por uma espécie de eletricidade, conforme eu aumentava a intensidade magnética, mais o contorno da luz crescia.

*Faz algumas semanas que venho trabalhando o frontal, com técnicas de simples de visualização de luz entre o ponto entre as sombrancelhas e tenho sentido melhora significativa de lucidez extrafísica.

1 comentários:

legal, eu sempre penso em fazer uma tecnica de abertura do frontal que tem la no site do saulo caldeiron mas ficava meio receioso de abrir demais no dia a dia, mas lendo seu relato vou começar a fazer assim mesmo pra ver se melhora minha lucidez extrafisica que não eh la mto boa não.. rsrs valeu pela dica e pelo relato :)

 

Postar um comentário