.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Meditando e sendo atendida por uma criança

No dia 24/02/2012, despertei no corpo físico sentindo a paz de uma presença amiga. Fiquei lembrando que estive junto aos bons no momento de emancipação. Levantei-me, fui no banheiro e voltei a deitar, estava  muito cedo e fiquei quieta na cama lembrando meus passos no astral e senti que eu iria sair mais uma vez e relaxei mais um pouco e estava fora do corpo novamente.

Me deparei com um menino com feições orientais, parecia um pequeno monge, sua roupa era amarela, calça e camisa comprida folgada. Estava muito alegre, rindo das coisas que eu falava. Mas estava destinado a me ensinar concentração na meditação. Me intuita a meditar como ele. Eu estava dispersa, rindo, mais aí ele disse: "agora é sua vez". Ele deixou almofadas no chão para que eu meditasse sentada nelas.

Quando sentei, me colocando em posição meditativa de lotus de olhos fechados, ele se posicionou na minha frente e começou a mexer no meu chakra frontal e laríngeo. Sentia uma energia forte penetrar nos pontos que ele tocava, era como se estivesse alinhando meus centros de força. Houve um momento que consegui vê-lo mesmo com os olhos fechados, visualizava pelo frontal sua fisionomia séria e concentrada ao fazer aquele trabalho energético, prestando mais atenção nos detalhes vi um desenho lindo que começava no seu pescoço e descia pelo toráx do lado direito formando arabescos de cor rosa, como que uma tatuagem. Neste momento fui voltando ao corpo físico me sentindo muito bem e agradecendo aquele espírito que se apresentou como criança, mas que deu pra sentir tinha muita experiência evolutiva.

Só tenho que agradecer, nada mais... Muita paz e muita luz


0 comentários:

Postar um comentário