.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Semelhante atrai semelhante



Aqueles que praticam projeção consciente, com certa frequência, como ocorre comigo, que tenho saídas do corpo de forma consciente diariamente, salvo dias de grande stress diurno, sabem que é muito comum, muito mesmo, nos depararmos com irmãos que vibram numa faixa densa. E é a qualidade dos pensamentos e sentimentos que indicarão qual faixa vibratória os espíritos se encontram quando estão fora do vaso físico, sejam encarnados ou desencarnados. Pensamentos de desespero, medo, ódio, vingança, inveja e busca por vícios degradantes baixam a vibração do ser, densificando as energias e atraindo o espírito para as zonas umbralinas e para perto de nós encarnados, que também nos situamos numa faixa densa em comparação com as zonas sutis das dimensões elevadas. Na maioria das vezes, são os próprios encarnamos que atraem para perto de si estes irmãos, devido a concordância de pensamentos e energias, pois em matéria espiritual semelhante atrai semelhante.

Daí podemos deduzir que se você adora uma farra vai estar acompanhado por espíritos fanfarrões, que te incitam à beber, fumar, desequilibrar o campo sexual através do sexo sem sentimento. Se você é impaciente, iracível ou orgulhoso, estará vibrando na faixa dos espíritos densos e por afinidade estará acompanhado por iguais. E isso não é castigo ou vingança divina, é apenas uma sábia lei da natureza em ação. Lembremos sempre que as flores atraem as borboletas e o lixo atrai baratas.

De mesmo modo, aqueles que vibram em faixas sutis, onde predominam os pensamentos elevados, terá um campo áurico limpo e brilhante atraindo companhias bacanas, amigos iluminados, e basta a presença destes, para que aqueles outros se afastem. Quando as pessoas querem se manter na escuridão elas fecham as janelas e as portas, e evitam aquelas pessoas que estão com a luz acesa. Isso mesmo, eles são pessoas como eu e como você, a única diferença é que eles desencarnaram, como você também vai desencarnar um dia. E quando isso ocorrer não viraremos santos ou criaturas angélicas, pelo simples fato de termos perdido o escafandro de carne. Pelo contrário, levamos conosco os mesmos defeitos e qualidades que possuímos até o momento do desencarne.

Mas voltando a falar sobre o equilíbrio, não é fácil mantê-lo 24hs por dia, mais fácil é se densificar, ainda mais por estarmos aqui na dimensão física, nos nossos momentos de teste, quando nosso espírito está sendo moldado a ferro e fogo. Mas precisamos pelo menos nos esforçar em manter o desequilíbrio sempre menor que o equilíbrio. Tempos atrás um espírito de alta envergadura espiritual "pousou" no plano físico e nos aconselhou a orar e vigiar, pois é, mais uma vez o Mestre Galiléu estava certo e sabia muito bem dos mecanismos espirituais que regem a vida. Estejamos sempre atentos, pois ninguém vai querer virar marionete, ser vampirizado ou sofrer abusos de irmãozinhos desequilibrados, não verdade?
O projetor consciente deve ter ainda mais responsabilidade, pois dar uma passeada no plano extrafísico sem preparo e proteção, é como sair de noite e subir no morro de uma favela perigosa desarmado e sozinho. Ou você se une a horda de criaturas infames ou vira lanchinho delas. E acorda pela manhã com aquela cara de ressaca como se tivesse levado uma surra, sentindo-se cansado, com aquela sensação de não ter dormido nada. E pra piorar, trazendo a recordação de todo a atividade noturna extrafísica e logo bate a angústia ou sentimento de culpa.

Pois é, nem tudo são flores, acontece também comigo, têm aquelas semanas que a gente dá uma descuidada, não faz o evangelho no lar, perde a paciência facilmente, briga com parente ou amigo.. daí então, recebe aquela visita chatinha de noite. Tenho uma assediadora particular, não tenho raiva dela, só me tira do sério, mas vou levando. Acho até interessante porque considero seu assédio como meu termômetro, quando ela me perturba é porque estou fazendo algo errado e preciso consertar.

As vezes fico até com dó desses espíritos, eles estão perdendo um tempo precioso, ao invés de estarem se preparando para uma próxima encarnação, estudando ou sendo úteis nas cidades espirituais, eles ficam presos aos seus inimigos do passado, ou às suas vítimas, sofrendo por não conseguirem vibrar positivamente. Em alguns casos uma boa conversa e o perdão ajuda, e quando não mudam pelo amor, o único remédio será a dor. A dor é um remédio amargo, mas muito eficiente.

Por isso, meus amigos, quando saírem do corpo e se depararem com uma personagem de filme de terror, como a Mama da obra fílmica de mesmo título, é apenas aquela pessoinha que esperava você se densificar pra te assustar ou espera um amparo e compreensão de sua parte. Algum dia todos serão grandes amigos. Pois ninguém foge à lei de evolução rumo à angelitude.

Orai e Vigiai!

9 comentários:

Lendo esse texto pude compreender melhor a lei natural dos semelhantes, mais ainda tenho uma pequena dúvida.... Essa lei, tem algum efeito também no que se diz respeito à vida intra física, vou dar um exemplo... As vibrações dos meus pensamentos pode atrair pessoas encarnadas com a mesma vibração dos meu pensamentos? Muito bom esse texto, Abraços!

 

Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
António.

 

Olá, amigos. Fico feliz ao leu comentários como este.

Lucas, essas vibrações e sintonias mentais também influenciam sim e muito a vida intrafísica. Comece a prestar atenção que quando você emana coisas boas, as pessoas que não vibram dessa forma se afastam de você, ou quando emana negatividade algumas se sentem até mal e sonolentas.

Antônio, fique à vontade para sempre retornar e "podexá" que logo farei uma visita ao Peregrino e servo.

 

ola meu nome é Celia eu sou uma pessoa muito agitada perco a paciencia com facilidade ja tentei mudar mas sempre acabo voltando ao normal tivi 2 casamentos e um relacionamento serio mas não deram certo acho que o problema esta em mim ainda ja percebi que atraio baratas nas casas onde mora a noite tenho a nitida impressão de escutar vozes ou musica de madrugada as vezes ate saio do quarto pra procurar a onde esta o barulho mas sempre esta tudo silencio vc poderia me orientar se possivel

 

VC é pessimista ou subjulga as pessoas.

 

VC é pessimista ou subjulga as pessoas.

 

VC é pessimista ou subjulga as pessoas.

 

Ai gente..... Então eu sou uma barata nojenta e asquerosa que eu odeio... Pois elas me acham.. Voando .... Em casa, na rua, na casa dos outros, dormindo.... Desde criança.... Ultrapassando a barreiras das dedetizaçoes intensas e frequentes...
Nao sou dessas que praguejam, reclamam, murmuram... Por isso, me foge a compreensão deste fenômeno infeliz... :\

 

Postar um comentário