.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Encontro de projetores e anjos da natureza


Existem dias que nos esforçamos muito para conseguirmos uma VA consciente de qualidade. Passamos horas a fio lendo, praticando técnicas, fazendo preces, mantras, jejuando, enfim, o meio que cada um utiliza é muito pessoal. As vezes não fazemos nada disso e somos surpreendidos com uma experiência bacana. Foi o que aconteceu comigo nesta noite. Acho que a minha técnica é me manter tranquila durante o dia, cuidar dos pensamentos e ações, como por exemplo, não saturar-me de notícias ruins que a mídia explora a máximo, programas de comédia duvidosa, onde só há o foco no sexo e nos defeitos alheios e também filmes de terror, os quais dão uma péssima contribuição pra quem almeja se projetar com "categoria". O projetor precisa ficar distante de tudo que provoque a sintonia com energias densas, principalmente horas antes de dormir. Dessa maneira vou pra cama sem nenhum condicionamento negativo. Ontem foi um dia desses sem técnica e sem grandes esforços. Fiquei estudando RLM até meia noite, não fiz nenhuma leitura de cunho espiritualista antes de deitar, fiz uma prece rápida e dormi pensando nos meus estudos para conseguir um cargo público...rs.

Quando "acordei", isto é, fiquei consciente, eu já estava fora do corpo sentada no chão de um ambiente enorme, parecia um terraço de um sítio ou algo como um galpão, bem espaçoso e arejado rodeado por plantas e animais. Eu não estava sozinha, vi por volta de umas 30 pessoas sentadas no chão comigo. Eu me mantive em silêncio apenas observando estas pessoas, que conversavam entre si e muitas não estavam conscientes de estarem fora do corpo.

Até que uma entidade feminina começou a palestrar sobre almas elevadas que reencarnaram na Terra e deixaram grandes exemplos de devotamento, disciplina e humildade. E esta entidade me perguntou qual pessoa eu admirava além do Cristo. Me veio à mente Yogananda e o Wagner Borges e proferi estes nomes. Ela sorriu e me disse que eu deveria me esforçar para praticar e seguir o exemplo dessas pessoas. Depois de falar comigo ela se dirigiu à turma que, naquele momento, parecia mais uma sala de aula repleta de alunos barulhentos sem foco na palestra.

Ela avisou que no próximo encontro cada um iria tentar se vestir ou plasmar-se como o personagem espiritual de nossa afeição e admiração. Não sei bem o objetivo dessa atividade, mas será uma espécie de encontro espiritual à fantasia.hehehe...

Depois ela se dirigiu à turma com uma crítica sobre a maioria estar saindo do corpo sem foco definido, sem razões elevadas e quando tinha a oportunidade de esclarecimento como naquela ocasião, não a aproveitava. Vi alguns responderem à palestrante de forma malcriada, agindo como crianças rebeldes. Lembro que neste momento alguém colocou um lençol sobre mim, pra não distrair-me e poder me concentrar profundamente. Eu comecei a meditar e me interiorizar, até que me senti leve como se fosse levitar e senti a mentora me colocar perto dela, me retirando da "geral" e me descobrindo. Ela pediu pra olhar para o exterior do recinto, que era um jardim, e consegui ver algumas entidades perto das plantas e dos animais. Elas estavam vestidas de verde e branco, eram simpáticas e transmitiam uma energia de paz. A mentora me falou que eram seres sutis, entidades angélicas amparadoras de animais e plantas. Me informou que nem todos podiam vê-los naquele momento, somente se elevassem a sintonia.

Vi uma entidade da natureza subir num murinho, que separava o jardim do terraço, e começar a se transfigurar na nossa frente, sua face ficou repleta de cores e o corpo iluminado como um candeeiro, a luz mudava de intensidade, ficou bem forte e depois se suavizou. Sabe aquele momento que você fica embasbacado e não fala nada, apenas fica alí parado boquiaberto? Foi isso que aconteceu, fiquei só aproveitando o espetáculo raro. Esta entidade começou a entoar um cântico que se assemelhava ao canto dos pássaros, e sons suaves de instrumentos tribais. Pra uma melhor compreensão, foi algo parecido com o que alguns grupos musicais xamânicos fazem. Lembrei do grupo Hayllu Puras, podem ver o vídeo desse grupo no final desta postagem. O som saía da entidade e trazia vidas e alegria pra os que estavam presentes.

Alguns poucos projetores conseguiam presenciar aquilo, enquanto a maioria conseguia apenas ouvir, sem poder ver a fonte daquele som. A mentora continuava do meu lado e dizia que já conhecíamos aquilo. Bichinhos começaram a surgir perto da gente, uma gatinha preta e branca se esfregou em mim pedindo atenção, e eu beijei sua cabecinha e dei uma tapinha de carinho nela. Uma senhora ficou rindo venda esta cena e pediu pra segurar a gata.

Depois disso despertei no corpo físico sentindo eterna gratidão por tudo isso.

Obrigada, meus amigos.

Paz e Luz!



2 comentários:

Bom ter lido seu relato. Fico feliz por você, mesmo sem a conhecer. Ainda estou longe, muito longe de chegar a este nível, Nadja Pereira.

 

Mirela, confie em si mesmo que vc conseguirá ir até mais além que eu. Paz e Luz!

 

Postar um comentário