.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Visita do Saulo Calderon


Estou muitissimo feliz hoje com a visita e apoio ao meu blog do  pesquisador Saulo Calderon, o fundador do IVA. Saulo Nasceu em Santos - SP em 13/07/77, e foi para Salvador com 6 anos de idade, onde fundou o Instituto Viagem Astral, e hoje faz palestras, cursos, livros entre outros...

Ele também é amigo do Wagner Borges e colaborador do IPPB.

Obrigada Saulo, seus apoio me deu mais força para prosseguir divulgando esta temática.

Vejam a entrevista do Saulo para a Revista Cristã de Espiritismo:

* Para vocês entenderem um pouca da minha alegria, e saber o que este apoio respresenta, é como por exemplo, você amasse física e recebesse um e-mail de Albert Eisntein, ou amasse Literatura e recebesse o apoio de Paulo Coelho. Isso é o que Saulo e o Wagner respresenta pra mim! rs..

0 comentários:

Postar um comentário