.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Uma cidade antiga

Que coisa maravilhosa é a projeção consciente! Podemos viajar sem gastar com passagem, hospedagem, comida..rs.. A alguns anos atrás, visitei em desdobramento uma cidade antiga que parecia ser um porto, ou algo parecido, tinha um paredão comprido, que separava da água do mar ou de um rio, e algumas construções de casas antigas enfeitavam a paisagem. Mas eu não lembro se eu me sentia bem, eu acho que sentia-me sozinha, como uma atmosfera saudosista no ambiente.  Só sei que fiquei com aquela paisagem na mente e aquela curiosidadede de saber onde eu estive naquela experiência projetiva. Depois fiz algumas viagens(viagens na vigília física mesmo) ao litoral paraibano que fica a 150km distante da minha cidade, e observava as praias,  os portos,as edificações, tentando ver se havia alguma semelhança com aquele lugar e nada encontrei. Resolvi então não tentar mais descobrir, e deixar aquela experiência numa gaveta da memória. Os anos passaram e quando eu não pensava mais, a Lu, minha amparadora, escreveu num quadro o nome de uma cidade, eu até pensei que pudesse ser alguma informação que me ajudasse com o TCC do meu curso de Letras, mas não fazia sentido algum. Então pesquisei fotos no google, e estava lá o mesmo lugar, o mesmo muro, as mesmas construções antigas que eu havia visto a anos atrás.  E o segredo foi desvendado, era Coimbra, banhada pelo rio Mondego, uma cidade antiga de Portugal, conhecida como sendo uma cidade universitária. Então tudo me veio a memória, que coisa fascinante, hoje após desenvolver minha lucidez e memória na projeção ao voltar ao corpo físico, se torna mais fácil adquirir as informações. Agora a única dúvida que resta é, o que será que eu estava fazendo em Coimbra? Vou tentar na próxima projeção, pescar alguma informação a mais. Mas tenho algumas teorias, afinidade vibracional com a cidade através de uma vida passada naquele lugar ou alguma entidade que me atraiu pra lá, ou alguma missão espiritual(ou tudo isso junto). Bem, espero conseguir mais alguma informação. Mas se não conseguir, não vou forçar nada, não gosto de escavocar memórias do passado. Já valeu saber que era Coimbra. Estou feliz.


0 comentários:

Postar um comentário