.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Desastres e presságios

Estou muito sentida com os últimos acontecimentos do Rio de Janeiro, desastres que poderiam ter sido evitados, ou pelo menos amenizados se os projetos habitacionais fossem melhor projetados. Mas não adianta isso agora, pois o estrago aconteceu e muitas almas voltaram ao plano espiritual. Nesse momento, se não podemos ajudar materialmente, pelo menos oremos e vibremos por todas estas famílias.

Semana passada, recebi o aviso que iria acontecer algo dessa natureza, até o nome da cidade me veio como sugestão e eu não dei muita atenção a este presságio. Tive a visão em desdobramento do chão se abrindo e levava todos que encontrava pela frente, vi meu pai dentro do carro sendo engolido. Acordei com o coração aflito, mas depois deixei isso de lado, este é meu erro, dar nenhum ou pouco crédito a minhas visões. De hoje em diante vou tentar repassar a maioria das informações que colho do lado de lá.

Que Deus nos proteja!
Paz e Luz.




1 comentários:

Tânia: Amiga amei vc é muita tímida aparentemente, mas, é uma pessoinha incrivel gosto muito de ti. Olha vc deve deixar essa madiunidade aflorar e colocar em prática para q tds a q interessar possa usufluir. Bjs carinhosos e fraternais.

 

Postar um comentário