.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Nascer é morrer

Escrevi ontem os nomes dos meus bisavós maternos e pensei em saber deles no plano espiritual. Fui dormir sem lembrar disso, não era algo que pensei em tentar na mesma noite. Mas fora do corpo, uma senhora me lembrou e disse que minha bisavó havia morrido do lado de lá. Eu, já com um pouco de lucidez, capitei a mensagem e acrescentei: "ela não morreu, apenas renasceu no meu mundo".

Não é a primeira vez que presencio desencarnados se reportarem à volta ao plano físico como uma espécie de morte. Em outros momentos já falaram de mim, citando um nome da minha existência pregressa da seguinte forma "desde que fulano morreu, sentimos muitas saudades".


O que será morte? Será que morrer é desencarnar e ir para o plano espiritual? Penso que a morte combina mais em mergulhar no escafandro de carne e perder as lembranças da nossa vida real e de nossa família espiritual.

É mais triste nascer aqui do que nascer lá.

0 comentários:

Postar um comentário