.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Conversando com o Saulo

Relato de uma experência que ocorreu no dia 19/12/2012 antes das 7hs.

Acabei de acordar, são 6:48 e ainda estou com aquela cara de sono, ainda nem escovei os dentes mas preferi anotar tudo antes que eu perca alguns detalhes. A questão é que estava conversando com o Saulo Calderon agora a pouco fora do corpo. O papo foi legal, o Saulo está cheio de planos, planejando-os do lado de lá. Ele estava me falando sobre sua vontade de melhorar o curso de viagem astral. Estávamos numa sala pequena, que parecia um escritório, havia uma estante perto de nós com materiais eletrônicos guardados em caixinhas do tamanho de um CD, daí ouvindo o Saulo, no meio da conversa, peguei uma caixinha daquela e mostrei pra ele dando uma sugestão: "Saulo por que não faz assim? Tipo um kit projetor numa caixinha, daí não seria de graça, né?". O Saulo achando bacana a ideia da caixinha concordou que desse modo não poderia ser de graça pois teria todo um custo, enfim, estava um papo legal e descontraido quando comecei a me preocupar em rememorar a experência no físico. Perguntei ao Saulo se ele iria lembrar e contar pra galera, ele sorrindo disse "hoje mesmo farei isso". Ainda me concentrei e disse em voz alta pra não perder a lembrança: "estou fora do corpo conversando sobre kit projetor com o Saulo"..rs.. vi que meu amigo projetor levava consigo uma pasta cheia de parafernalha, algo que parecia um teclado, papéis, uma coisa que pareciam com negativos de filme. Ainda lembro que saímos da sala, passamos por uma gelerinha meio bagunceira e fomos pra uma saida secreta e acordei.

Nota: O Saulo é praticante e pesquisador de viagem astral, um cara muito acessível, que faz parte da minha lista de amigos do facebook e o qual sinto afinidade e gosto da maneira que ele toca o barco dentro da temática de saídas do corpo. Não posso afirmar com 100% de segurança que realmente a entidade que conversou comigo seja o amigo Saulo, pois pode ser algum amigo espiritual que tenha plasmado a imagem dele (isso ocorre com bastante frequência no plano astral).

Sendo ou não o Saulo fica aqui minha torcida e apoio nos seus projetos, e que alcance o máximo de pessoas possíveis, clareando suas consciências.

Paz e Luz


4 comentários:

Nadja! Eu escrevi pra tu antes de ler teu relato, JURO! Olha teu face book! Agora são 4:43.
Tenho CERTEZA que estive contigo. Lembro de detalhes do relato... cada um deles.
Era uma mesa grande, você sentou de um lado e eu do outro. Reservado. Lembro falando do curso, estou totalmente arrepiado ao falar isso.

Você estava comigo e eu te conheço de outras eras, eramos grandes amigos. E venho te vendo tem tempo, Nadja...
O acaso... Ele não existe!

Lembro claramente do sorriso dessa moça fora do corpo...
E ela me questionava sobre o curso e perguntava quais eram meus planos. Vinha para perto de mim, mostrava os assédios que aconteciam...

Esteja pronta para o assédio que me falou, rs e o meu também, pois tu está intimada em mais de uma dimensão para participar do novo projeto.

Paz para tu, menina que tem a alma gente boa!

 

Que 1000 ... Nunca achei que ocorreria essa facanha! Vejo um montede gente afalando isso, mas ninguem que eu lembre conseguiu faze-lo. Parabens aos 2 pela experiencia . Um dia chego no nivel de voces... 1000 abracos!!!

 

conheço o Saulo, sempre uso as tecnicas dele pra equilibrar minhas energias, sou espiritualista independente, tenho algumas vidências , mas nunca sai do corpo consciente;
Achei seu blog por acaso, estava procurando algo sobre animal de poder, pois passei por uma experiência única, onde vi meu animal de forma física .... legal o seu blog , não pare ... beijos ... marcos , tatui , são paulo 19:29 03/11/2014

 

Postar um comentário