.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Pequenos Elefantes



Alegria, esta palavra define bem meu estado de espírito neste Sábado. Sabe aqueles dias que você acorda sentindo-se leve por dentro e com um sorriso no rosto sem motivo aparente? hehehe... Pois bem, amanheci neste estado, mas tenho um motivo. Tive uma experiência extrafísica linda momentos antes de acordar no corpo físico. Eu estava em companhia da minha mentora, a Lu, e ela estava me fazendo rir, depois ela me levou para um lugar que parecia um posto veterinário, havia um cercadinho no chão e um homem veio com uma criaturinha em seus braços protegida com algo que parecia um plástico. Eu fiquei entusiasmada e perguntei se era de verdade, a resposta foi imediata, é de verdade sim. Minha nossa, parece um elefantinho prematuro, e na verdade era realmente, era pequenino, mas pelo que compreendi foi resgatado pela equipe espiritual. ah.. eu dei um beijinho nele, e de repente outras pessoas trouxerem outros elefantinhos para me mostrar, outros maiorzinhos, mas estavam lá por estarem com uns problemas, eu encostei minha cabeça num deles e ele ficou quietinho e quando me afastei ele emitiu um barulhinho, reclamando.. e a minha mentora disse que ele gostou do carinho. Colocaram o pequeno elefante no cercadinho no chão, e notei que ele não tinha as pernas dianteiras. Perguntei a equipe se eles podiam interferir, para que eles nascesse bem com as quatro patas. Ele responderam que não poderiam interferir no karma do elefante. Fiquei triste, mas mesmo assim eu doei energia para o elefantinho, e ajudei a plasmar as patinhas da frente, ele se levantou todo serelepe, e todo mundo ficou feliz, comentando que ele sentiu as energias benéficas e vibraram por termos ajudado o bichinho, que colocou a trombinha no meu cabelo pra arrancar minhas presilhas...rs.. Depois disso voltei ao corpo com mais um sonho realizado, ver bebês elefantes. Ah.. adoro a projeção astral, pois é como eu disse, tem coisas tristes e dolorosas, mas também há experiências maravilhosas e incríveis, vai depender apenas de sua afinidade e dos trabalhos que somos chamados a cooperar.

Obrigada, Senhor!

3 comentários:

Espero um dia poder ver os felinos de perto assim, rs!

 

A afinidade com os animais favorece estes encontros. Grande parte de minhas projeções entro em contato com os bichos. Já estive com tigres super mansos numa colônia que se utiliza deles para terapia de espíritos em recuperação.

 

Nooooo
Será q se vc pedir pra sua mentora trocar uma idéia com o meu, eles poderiam me levar la pra conhecer os tigres! Meu sonho! kkkkkkk

 

Postar um comentário