.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Terremoto na Nova Zelândia

No dia 09/02 postei aqui uma mensagem que previa um Terremoto numa cidade europeia, pois eu vi as construções em estilo sulista que indicava um lugar frio. Bem, na última terça-feira no dia 22, aconteceu um terremoto na Nova Zelândia. A notícia foi retirada do portal G1 da globo notícias. Infelizmente a visão em sonho foi mais um presságio. Mesmo sinalizando um acontecimento negativo, é importante expor aqui no blog tais informações, é uma forma de mostrar aos leitores que quando o corpo dorme, ou quando em estado de consciência alterada, o espírito tem acesso não apenas a vivências passadas mas também a acontecimentos futuros.


22/02/2011 02h48 - Atualizado em 22/02/2011 12h47

Terremoto na Nova Zelândia mata ao menos 65, diz primeiro-ministro

Número não é definitivo e pode aumentar, afirma o premiê John Key. 
Terremoto de magnitude 6,3 atingiu Christchurch, ao sul do país.
Christchurch, Nova Zelândia

O terremoto de magnitude 6,3 sacudiu a cidade de Christchurch às 12h51 da terça-feira (22) no horário local (20h51 desta segunda, 21, em Brasília), de acordo com o Serviço Geológico dos EUA (USGS, na sigla em inglês), que monitora tremores pelo mundo.

"Nós bem podemos estar testemunhando o dia mais sombrio da Nova Zelândia... Até o momento, o número de mortos está em 65 e pode subir", disse o primeiro-ministro neozelandês, John Key, à TV local. "É difícil descrever. O que era uma cidade vibrante algumas horas atrás agora está de joelhos", acrescentou Key, que viajou para Christchurch, sua cidade natal e onde tem parentes.


Mensagem - Prato de Arroz

Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:

 - Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
 E o chinês responde:
 - Sim, geralmente na mesma hora que o seu vem cheirar as flores!

 "Respeitar as opções do outro "em qualquer aspecto" é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter.
As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.


"" Nunca julgue. Apenas compreenda"".

Que sirva de exemplo para todos nós...
 

Terremoto

Sonhei com um terremoto, uma casa pegando fogo, meio estranho, parecia ser fora do Brasil, pois as casas tinham um estilo sulista. Mas espero que não seja nenhum outro presságio. Postando aqui somente para constar.