Viagem Astral também é cultura! Hoje bem cedinho, um pouco antes de levantar-me... vi uma imagem muito bonita, parecia uma gueixa.. em meio à arvoredos.. na verdade era uma pintura e fiquei vendo aquilo e comecei a ouvir um homem falando: isto é um 'deva'. Não sabia o significado deste termo, pensei "quando eu voltar pro corpo pesquiso na net"..rsrs.. Até que senti uma entidade perto de mim e ela me abraçou, senti sua roupa longa e bem elaborada, predominava o azul. Ela era como a imagem da gueixa que havia visto anteriormente na pintura. Estávamos num local que parecia um templo budista, era enorme e havia um véu sobre mim com desenhos orientais, como se fosse me protegendo. Depois começou a rolar um certo preconceito da minha parte, pensei lá na hora "mas as gueixas não eram uma espécie de prostitutas?" Isso atrapalhou a minha experiência... comecei a pensar que ela iria me assediar. Pensei em acordar, voltar ao físico e o fiz... pra quê?! Vi um guerreiro atrás de mim armado com uma espada...e senti alívio de ter acordado. Mas acho que estraguei a experiência, e de quebra ganhei uns inimigos orientais...
Fui pesquisar na net o que são "Devas". E encontrei esses conceitos:
Devas, na cultura hindu, é uma palavra que significa "criatura celeste". (...) No processo de reencarnação qualquer um pode se tornar um Deva, mas depois de um tempo ele terá de retornar à Terra para obter a liberação definitiva de Maya. No Japão, os Devas foram adotados pelo Budismo e são chamados de TenBu, estando eles acima dos humanos em 6 estágios de existência. Muitos Devas possuem poderes Divinos, e são cultuados como tais, mas eles são mortais (embora vivam incontáveis anos).
Na mitologia Japonesa eles são muito respeitados, e não raro recebem oferendas de comida.
Puxa... que experiência legal..... a gente aprende umas coisas mesmo. Temos que absorver tudo que nos ensinam lá no astral, por isso a importÂncia de aprendermos a ter cada vez mais consciência de tudo. Bj
Fiz este blog na intenção de divulgar informações acerca de temas espirituais de forma universalista sem sectarismo ou dogmatismo. Você encontra aqui relatos de experiências projetivas, mensagens edificantes e dicas de sites com temas relacionados.
Alguém que tem consciência da sua essência eterna, e que busca o aperfeiçoamento moral e intelectual através das experiências que o plano terrestre pode proporcionar.
Uma revista de cunho espiritualista que nasceu de uma idéia que eu já vinha alimentando a algum tempo, quando percebi que não havia nenhum trabalho do gênero disponibilizado de forma gratuita em suporte online.
Universalismo é respeitar as verdades relativas ou absolutas de cada um, sem desejar impor sua visão de mundo como a melhor. Curiosidade: grande parte dos menos condicionados, verdadeiramente universalistas, são consciências que tiveram vidas no Oriente e hoje estão reencarnados no Ocidente.
1 comentários:
Puxa... que experiência legal..... a gente aprende umas coisas mesmo. Temos que absorver tudo que nos ensinam lá no astral, por isso a importÂncia de aprendermos a ter cada vez mais consciência de tudo. Bj
Postar um comentário