.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Conversando com o Saulo

Relato de uma experência que ocorreu no dia 19/12/2012 antes das 7hs.

Acabei de acordar, são 6:48 e ainda estou com aquela cara de sono, ainda nem escovei os dentes mas preferi anotar tudo antes que eu perca alguns detalhes. A questão é que estava conversando com o Saulo Calderon agora a pouco fora do corpo. O papo foi legal, o Saulo está cheio de planos, planejando-os do lado de lá. Ele estava me falando sobre sua vontade de melhorar o curso de viagem astral. Estávamos numa sala pequena, que parecia um escritório, havia uma estante perto de nós com materiais eletrônicos guardados em caixinhas do tamanho de um CD, daí ouvindo o Saulo, no meio da conversa, peguei uma caixinha daquela e mostrei pra ele dando uma sugestão: "Saulo por que não faz assim? Tipo um kit projetor numa caixinha, daí não seria de graça, né?". O Saulo achando bacana a ideia da caixinha concordou que desse modo não poderia ser de graça pois teria todo um custo, enfim, estava um papo legal e descontraido quando comecei a me preocupar em rememorar a experência no físico. Perguntei ao Saulo se ele iria lembrar e contar pra galera, ele sorrindo disse "hoje mesmo farei isso". Ainda me concentrei e disse em voz alta pra não perder a lembrança: "estou fora do corpo conversando sobre kit projetor com o Saulo"..rs.. vi que meu amigo projetor levava consigo uma pasta cheia de parafernalha, algo que parecia um teclado, papéis, uma coisa que pareciam com negativos de filme. Ainda lembro que saímos da sala, passamos por uma gelerinha meio bagunceira e fomos pra uma saida secreta e acordei.

Nota: O Saulo é praticante e pesquisador de viagem astral, um cara muito acessível, que faz parte da minha lista de amigos do facebook e o qual sinto afinidade e gosto da maneira que ele toca o barco dentro da temática de saídas do corpo. Não posso afirmar com 100% de segurança que realmente a entidade que conversou comigo seja o amigo Saulo, pois pode ser algum amigo espiritual que tenha plasmado a imagem dele (isso ocorre com bastante frequência no plano astral).

Sendo ou não o Saulo fica aqui minha torcida e apoio nos seus projetos, e que alcance o máximo de pessoas possíveis, clareando suas consciências.

Paz e Luz


Resgatada por um animal de poder


Já encontrei e passei por muitas coisas diferentes no astral, mas até hoje, nos mais de 10 anos praticando VA diariamente, nunca havia me deparado com uma situação tão exótica como aquela que me aconteceu hoje, por volta das 7hs da manhã. Eu já estava fora do corpo quando comecei a ficar lúcida, e me dei conta que estava num ambiente não muito seguro, era uma casa numa zona densa. Sabia disso devido ao aspecto e energia do ambiente e das entidades que estavam tentando interagir comigo, senti uma tensão no ar e minha reação foi de escapar dalí o mais rápido possível, corri para os fundos, procurando o quintal para pular nos muros e ir o mais longe possível volitando. Até tentei, mais haviam arames armados como uma rede intricada para impedir fugas como a minha. Não deu tempo de pensar direito, ia tentar sutilizar o perispírito pra atravessar os arames, quando algo me pegou com cuidado e me levou dalí voando sobre aquela região, ouvia o som de asas e quando olhei pro chão vi uma sombra enorme de um animal que parecia uma águia gigante. Senti-me segura, mesmo sendo resgatada de maneira singular. Este ser me colocou num lugar alto e seguro, fiquei dentro de algo como um grande recipiente rodeado de concreto , protegida contra ataques de entidades densas. Somente vi o que era quando me deixou lá sem pousar e saiu voando num bater de asas lindo sem olhar pra trás, como se estivesse alí cumprindo uma missão, talvez guiada por entidades elevadas. Fiquei olhando o local e vi uma grande cabeça esculpida em pedra de uma grande águia. Sim, tive a certeza que era uma reverência e sinalização que aquele era o ambiente de ação e preparado para este tipo especifico de missão de resgate. Fiquei feliz e agradecida.

Em outras experiências extrafísicas já tive muitos contatos com aves, pássaros de pequeno porte que estão sempre perto de mim. Como se houvesse uma atração deles para comigo, já acordei muitas vezes fora do corpo e vi muitos pássaros de cores variadas no meu quarto, já vi espíritos de gaviões no meu quintal e isso se tornou muito comum. Fico sentindo amor e respeito profundo por estes seres, assim como eu sinto no plano físico. Mas do lado de lá, este sentimento se triplica.. é como se sua alma estivesse descoberta e eles percebem isso.

Certa vez uma entidade indígena, um velho índio, me encontrou e me abraçou como se estivesse matando sua saudade e reencontrando um parente ou amigo perdido. Ele me entregou uma pulseira, e nela havia um pássaro pendurado, parecia uma águia ou falcão. Fui pesquisar sobre pássaros em sites xamânicos e me deparei com textos sobre "Animal de Poder". Os pássaros são animais do ar, são guardiões entre os dois planos físico e extrafísico, a águia especificamente simboliza:

A iluminação, a visão interior, invocada para poderes xamânicos, coragem, elevação do espírito a grandes alturas; é o símbolo do espírito. A águia nos ajuda a ver a vida num contexto mais amplo, permitindo-nos tomar decisões e definir metas com clareza e objetividade. Um dos símbolos mais bonitos dessa poderosa ave é fornecido pelos índios pueblos. Eles acreditam que a águia veio dos céus. Com habilidade para passar por uma espiral através de um buraco no firmamento, ela veio de seu lar, o Sol. Ela nos mostra que devemos planar acima dos acontecimentos mundanos, vendo tudo de cima; nos auxilia a abandonar os aspectos superficiais e ver realmente o tamanho que as coisas possuem.

Para os xamãs, a águia é sempre um aviso de iniciação ou uma jornada espiritual, representa uma grande mudança na vida. As penas da águia são consideradas o mais sagrado instrumento de cura. Elas têm sido usadas durante séculos por xamãs para purificar as auras dos pacientes vindos a eles para se curar.

Se a águia majestosamente planou nas visões, você está sendo colocado na notificação para ligar-se ao elemento ar. O ar é do plano mental e neste instante é a mente superior. Sabedoria vem em formas estranhas e curiosas e é sempre relacionada à força criativa do Grande Espírito.

...
Não sei se a águia é meu Animal de Poder, mas diante de tantas pistas.. tudo converge para que meu animal seja realmente um pássaro, deixarei que se apresente mais uma vez, ou quem sabe se aquele velho índio me visite outra vez e me fale algo mais.

Paz e Luz!

Amparador no meu quarto





É muito importante você manter um pé na matéria e o outro na espiritualidade, encontrar o caminho do meio. Fazendo uma comparação grosseira, quando focamos muito no plano físico, ficamos como burrinhos de carga com antolhos na visão e vivemos apenas para suprir as necessidades físicas: trabalhando, comendo, dormindo e fazendo menino..rs.. tá exagerei um  pouco. Mas o que quero dizer é que quando nos espiritualizamos, quando olhamos para o alto e nos questionamos da vida mais além, para qual propósito estamos aqui, que com certeza não é apenas pra comer e dormir. E retiramos os antolhos da visão, acordamos assim como Neo dentro de Matrix. Tá certo que muitos não estão preparados pra isso, que retirar seus antolhos deixariam loucos por não suportar a verdade por detrás do véu de Ísis. Mas para aqueles que estão lendo este texto agora, este momento já deve ter chegado. Eu apenas aconselho que aproveite a corrente da espiritualidade superior como aquelas tartaruguinhas do filme Procurando Nemo, entre e deixe-se levar sempre para frente para chegar no seu destino.

Mas pra quê tanto blá blá blá? Onde está o tal do amparador no quarto? hehehe..  calma, já já ele aparece. É que preciso explicar pra entenderem a emoção sentida nessa experiência. Então.. estou tentando dizer que não é fácil manter o equilíbrio entre a matéria e a espiritualidade, tem dias que um ou outro fica pesando mais.. nas últimas semanas tenho fincado meus pés mais na matéria e deixando um pouco de lado as práticas bioenergéticas, a meditação, as leituras espiritualistas e isto refletiu negativamente na qualidade das minhas projeções conscientes. Saía e não conseguia sintonia com os espíritos mais elevados e muito menos conseguia visitar cidades espirituais mais equilibradas, notei que ficava sempre por aqui nos planos mais próximos da matéria, e via espíritos densos, sem passeios bacanas, sem conversas edificantes, apenas vivências espirituais de pouca qualidade. Ah.. e assédio espiritual, muito assédio. Mas nunca reclamei, sabia que a culpa era minha. Daí nesta semana resolvi equilibrar minha espiritualidade novamente, tentando mais uma vez o caminho do meio. Faz uma semana que não vejo nada de filme carregado (de terror e violência), tenho meditado, ouvindo muito Dan Gibson, praticado técnicas de limpeza de aura e antes de dormir tenho feito a leitura de livros do Ramatís. Mas apenas isso não é suficiente, procurei também cuidar ainda mais do meu modo de agir com os outros, sem perder a paciência com as coisas cotidianas, ao invés de perder a paciência tenho aprendido a ter paciência.

Enfim, agora as coisas estão voltando ao normal e hoje pela tarde tive a comprovação. Estava cuidando da minha sobrinha de 2 aninhos e coloquei ela pra dormir no meu quarto como faço todos os dias. E hoje acabei dormindo com ela. Não deu nem 10 minutos, já comecei a sentir que eu poderia sair e comecei a fazer uma visualização criativa de movimentar uma energia violeta girando como um pequeno tornado ao redor do meu corpo. Ao fazer isto, me “descolei” facilmente do corpo físico e de olhos fechados senti levitar sobre meu leito, e sair pela porta do meu quarto. Estava fazendo isso de olhos fechados, não abri para não ver nada que pudesse me desconcentrar na saída. Se, por exemplo, eu visse alguma entidade densa presente no quarto ou pela casa, eu já poderia ter minha atenção desviada e não conseguir o que eu queria, que neste momento era ficar calma, pensar em coisas elevadas e subir de plano. Fiquei até mentalizando “quero ver meus amigos espirituais”. Mas a curiosidade foi maior, abri um pouquinho meus olhos, só de brechinha (rsrsrs), e vi que eu já estava no corredor. Fiquei feliz por estar conseguindo ir embora como se tivesse sendo guiada por algum amparador. Essa exitação me fez voltar ao ponto de partida e senti encaixar no corpo físico... mas neste momento olhei no reflexo de TV e vi um espírito de pé ao lado da minha cama, era uma mulher, estava calma e serena, toda vestida de branco (blusa e short). Eu disse mentalmente que havia percebido sua presença, e descrevi pra ela a roupa que ela estava vestida. Senti sua alegria por ser notada, ela projetou na minha tela mental vários rostos de várias encarnações, e eu sabia que era deste espírito (como homem, como mulher, como criança, vi até um sacerdote egípcio.. sempre ao meu lado desde época das mais remotas). Nossa, as imagens apareciam como em câmera rápida. Eu estiquei minha pára-mão, ela pegou e acariciou com carinho de mãe. Dizendo que não estava esperando por isto hoje. Ela estava tão feliz que mostrou seu braço todo arrepiado pela emoção e neste momento muitas entidades, todas vestidas de branco, adentraram meu quarto e tocaram minha mão, como que aproveitando meu momento de lucidez. Falaram pra mim que eu estava harmonizada e por isto aquilo estava acontecendo. Senti o encaixe completo do perispírito no corpo físico e acordei muito, mas muito feliz. Amo estas pessoas, e sinto alegria imensa sempre que os vejo. Gostaria que muitas pessoas sentissem isso que senti e comprovassem a existência do plano espiritual e os muitos amigos que nos esperam do lado de lá. 

Não duvidem da importância de manter os trabalhos espirituais, de se fortalecerem, de orar e vigiar e nunca desistir da luta. Busquem o caminho do meio, vale a pena ser um se humano espiritualizado. Você treina e se prepara antecipadamente para a viagem definitiva que todos um dia irão fazer.

Fiquem na paz!
Nadja

Fuga no astral, Gato desencarnado e Reiki



Esta madrugada foi um pouco agitada, devido as inúmeras experiências extracorpóreas num período relativamente curto (duração de 5hs). Nas primeiras horas do dia lembro-me que estava semi-consciente participando de uma passeio num lugar que parecia um pequeno sítio, estava entre um grupo de mais ou menos 7 pessoas, e uma delas surgia com a aparência do Saulo Calderon, não posso afirmar que era realmente ele, mas na hora eu parecia acreditar e minha função cerebral referente a descrença e senso-crítico estava meio adormecida, e este suposto Saulo estava tentando me ajudar com algum tipo de inseto que estava no meu braço esquerdo, ele deu uma olhada e retirou... mas depois brincou dizendo que ia colocar o bicho de volta.. neste momento lembro que corri muito, fugindo daquela brincadeira e pulei um muro alto onde havia uma grande armação que parecia de alumínio como que fosse uma cobertura de quadra de esporte, festival ou algo do tipo.. só recordo que pulei e fugi pra longe, mas daí a entidade que brincava comigo conseguiu me alcançar e não fez nada quando eu disse que não estava querendo brincar, daí adormeci e voltei ao corpo.

Fiquei repassando o ocorrido mentalmente e voltei a sair do corpo, dessa vez eu estava mais lúcida, fui até a sala e vi “Pretinho” meu gato que desencarnou ano passado, peguei meu amigo nos braços e o afaguei muito e ele retribuía com aqueles olhinhos alegres e o ronronar de satisfação.. depois travei diálogo com alguns espíritos amigos que estavam por perto, eu disse que estava feliz por encontrar Pretinho e eles me mostraram um outro gato de cor cinza, dizendo que era filho do Pretinho, que havia deixado filhotes na Terra antes de partir. Nesse momento fiquei com olhos marejados, sentindo um misto de saudade e alegria por meu gatinho ter deixado coisas boas aqui, e ainda lembrar da amiga aqui, voltei ao corpo novamente, fiquei pensando no ocorrido para não perder nenhum detalhe e logo voltei a sair do corpo.

Lá estava eu novamente dessa vez numa casa transitória(de apoio a espíritos que estão mais aqui do que lá, tem sala de visita, banheiros, cozinha..hehehe.. pra ninguém estranhar), estavam me chamando pra uma atividade de diversão lá dentro, mas me senti cansada, sabia que não dava pra volitar e não conseguia nem sair do lugar. Até que uma entidade amiga me deitou de bruços e me pediu pra respirar pausadamente enquanto me passava Reiki, senti a energia balsamizante passar pelas costas e depois que concluiu o processo já dava pra me locomover(devo ter recebido energia extra com o Reiki e desbloqueio energético). Não consigo lembrar de mais detalhes após isso porque não acordei logo em seguida pra fazer “download” das últimas ocorrências..


Matrimônio Espiritual



Eu havia escrito este texto meses atrás e havia publicado no grupo viagem astral no facebook. Como as mensagens postadas nestes grupos são muito voláteis, por precaução, havia deixado salvo uma cópia no PC. Agora posto aqui pra compartilhar e esclarecer um pouco quem se interessa pelo assunto.

Será que existe no plano espiritual casais enamorados, almas que se apaixonam, casamentos? Penso que seja um assunto que renderia muito pano pra manga.. Pensando nisso e também sendo um tema que me interessa particularmente, desde o intercâmbio que mantenho com um espírito de grande conexão afetiva, eu resolvi dar uma pesquisada básica na biblioteca, andei encontrando muito material a esse respeito, e chego a conclusão: realmente existem consórcios matrimoniais no plano espiritual.

O autor espiritual André Luiz em suas obras, Nosso Lar e Os Mensageiros, nos convida a essas reflexões quando visita casais em seus lares em colônias espirituais. Estou relendo as obras deste autor, com psicografia do médium Francisco Cândido Xavier, que fazem parte da coleção A vida no mundo espiritual, pela editora FEB. E dois casos me chamaram atenção, na primeira obra Nosso Lar, André Luiz quando visita o Bosque das águas, no cap. 10, ele se defronta com uma das mais belas regiões de Nosso Lar, quando ele chega neste local ele se depara com casais, seu anfitrião então explica (p.68):

"- Estamos no Bosque das Águas. Temos aqui, uma das mais belas regiões de Nosso Lar. Trata-se de um dos locais prediletos paras as excursões dos amantes, que aqui vem tecer as mais lindas promessas de amor e fidelidade, para as experiências da Terra."

André Luiz volta a entrar neste tema no cap.38, O Caso Tobias.. quando vai visitar a casa de um amigo e encontra duas senhoras morando come este(somente uma era verdadeiramente seu par espiritual). Tobias então explica, que casou-se duas vezes na Terra, mas somente uma das senhoras é verdadeiramente sua esposa.

"O matrimônio espiritual realiza-se alma com alma, representando os demais simples conciliações indispensáveis à solução de necessidades ou processos retificadores, embora todos sejam sagrados."

"- Mas como se processa o casamento aqui?
- Pela combinação vibratória - esclareceu Tobias, atencioso -, ou então, para ser mais explícito, pela afinidade máxima ou completa"

Na obra Os Mensageiros, no cap.30, é descrito um dos mais belos exemplos de consórcio matrimonial no plano do espírito, numa palestra em um posto de socorro, denominado Campo da Paz, André Luiz fica sabendo do caso de Isaura, que estava trabalhando para merecer a companhia do seu companheiro que morava em esfera superior. Este veio busca-la...

"Nossa irmã Isaura, que se casou em “Campo da Paz”, há três anos, lá(em Nosso Lar) reside em companhia do esposo, que é funcionário dos Serviços de Investigação do Ministério do
Esclarecimento."

"– Tocamos num assunto que muita admiração me tem despertado, desde que regressei dos círculos terrenos. Não tinha, no mundo, a menor idéia de que pudéssemos cogitar de uniões matrimoniais,
depois da morte do corpo. Quando assisti a festividades dessa natureza, em “Nosso Lar”, confesso que minha surpresa raiou pela estupefação."

Mais na frente, no capítul 31, André Luiz assiste a jovem Cecília fazer uma homensagem ao seu grande amor, que estagiava ainda nos círculos na carne:

Como se fora rodeada de claridades diversas daquela em que nos banhávamos, Cecília cantou com voz veludosa e cariciante:

“Guardei para os teus olhos
As estrelas brilhantes do céu calmo...

Guardei para tua alma
Todos os lírios puros dos caminhos!...
Amado meu, amado meu,
Como é longa a viagem entre escolhos
Neste oceano imenso da saudade,
Ao sublime luar da eternidade!...
Em vão, a fada Esperança
Acende a luz dentro de mim...

Porque te foste ao mundo, assim?

Volta, amado!
Ainda mesmo
Que as tuas mãos estejam frias
E que teus pés sangrem de dor.

Trago comigo o bálsamo, a ternura,
Volta a mim,
Vem respirar, de novo, no jardim
Da Imortal união!...

Curarei tuas chagas de amargura,
Dar-te-ei o roteiro para a estrada,
Amarei os que amas,
Para que me abençoes com o teu sorriso.
Volta, amado!
Esquece a dor e a sombra do passado,
Volta, de novo, ao nosso paraíso!...”

Bem, finalizo aqui com esta demonstração de afetividade sublime..pretendo continuar o assunto em outra oportunidade, levantando questões de separações e dissertando mais sobre o que realmente seja a alma gêmea na visão espírita.

My Time On Earth - Meu Tempo Na Terra


Para todos que apreciam uma boa mensagem embrulhada numa canção... 
Tradução e legendas by me!

*Conheci esta música por indicação do Wagner Borges, no seu programa na Rádio Mundial.

Barata assediadora


Ontem eu estava fora do corpo e dormindo lá no astral, daí fiquei consciente e lúcida num quarto onde haviam outras pessoas projetadas deitadas ao meu lado, era um quarto coletivo, com uma luz baixa e bem confortável. Fiquei sentada na cama, olhando as pessoas dormindo pertinho de mim. Aguçando mais minha visão extrafísica vi uma baratinha andando por alí. Tentei afasta-la com a força mental, mas não consegui. Senti sono e voltei pro corpo físico. Até aí tudo bem.

Já hoje, quinta-feira, sai do corpo novamente e vi de novo a barata no astral. Só que dessa vez ela queria me perseguir, e eu fugia dela. Foi bem chato, pois não sei lidar muito bem com baratas astrais. Se fosse aqui no físico usava um inseticida e pronto. E pra completar, senti o cordão de prata me puxar. Daí fiquei me sentindo pesada e meus movimentos ficaram mais lentos. A inconveniente barata aproveitou este momento de vulnerabilidade e subiu em mim. Aiii.. prefiro um espírito de gente que de barata.. que nojo!!! Gritei, e ouvi uma voz bem calminha dizendo: “vc matou ela”.

Daí lembrei que semana passada pisei numa barata no quintal. Pow, será que foi isso? Projetor não pode matar nem barata? rsrs... E agora, será que uma prece e um pedido de perdão serve? ai ai.. esse fato foi inédito pra mim.


Reencontro - Mãe e Filho



Nesta última terça-feira, participei de um amparo extrafísico bem interessante. Lembro de ter entrado numa residência e ter resgatado um espírito que estava em corpo de bebê, o qual estava muito agitado e nervoso. Eu o peguei no colo e o acalmei dizendo que tudo iria ficar bem e tentei passar o máximo de equilíbrio pra ele. Após ter pego esta “criança” meus amparadores me levaram ao encontro de uma mulher que mantinha seu foco mental completamente voltado a sua gravidez, sua barriga crescia como se ela estivesse realmente grávida. Minha intuição trabalhou rapidamente e sem que ninguém me falasse o que deveria ser feito, seguindo minha intuição perguntei se ela não reconhecia o bebê que estava em meus braços, ela parou e ficou observando o nenê e logo o estava abraçando. Pelo que compreendi neste amparo, esta mulher havia desencarnado, assim como seu bebê, mas ambos estavam separados. Não recebi informações adicionais, apenas senti que fiz algo bacana pelos dois.

Agradeço ao Mestre Divino e a todos os trabalhadores espirituais, que nos amparam nessas atividades, por mais uma oportunidade de ação e aprendizado no bem.

Falta de privacidade aqui e acolá...


No dia do amigo ganhei alguns presentinhos da galerinha do plano “invisível”. Será que mereço? Hmm.. acho que sim! hihihi..

Bem, estive consciente no astral durante maior parte desta madrugada e até pela manhã por volta das 10hs ainda estava indo e voltando com plena consciência. Hoje me encontrei com minha melhor amiga do astral, a Lu, sempre levanto feliz quando me encontro com ela. Pena que só podemos nos ver e conversar quando estou muito bem sintonizada..rs.. Então, estávamos na maior gandaia lá, quando ela pediu que eu falasse com uma pessoa desconhecida por um aparelho que lembrava muito um celular. Quando atendi, era uma tal de Emília me dizendo que muita gente acompanhava a minha história, isto é, minha experiência reencarnatória era vista por uma multidão, que segundo ela dava muito audiência. Eu fiquei preocupada e perguntei se havia algum tipo de moderação, e pra minha surpresa ela disse que não, nada era moderado. Me senti nua, no sentido de ter a vida exposta para o plano invisível dessa forma. Mesmo chateada ainda soltei uma piadinha: “Minha vida é um Big Brother Astral, mas tudo bem, mais um motivo para redobrar os cuidados”.  Depois perdi a conexão com a Emília, que parecia ser uma telespectadora assídua, digamos assim da minha vidinha íntima.


Fiquei numa salinha lá deitada que mais parecia um consultório médico, e já que eu não estava fazendo nada, comecei a movimentar energias pra cima a pra baixo, treinando o E.V.  A medida que ia aumentando a velocidade, fui sentindo levitar sobre o leito e notei que haviam máquinas conectadas em mim, medindo meus batimentos cardíacos.. os trequinhos lá oscilavam entre 66 e 70... mas achei muito baixo, será que eu estava morrendo no físico? kkkk.. depois disso voltei ao corpo e após uns minutinhos voltei ao astral novamente, fiquei lá numa espécie de encontro, ouvindo minhas músicas favorirtas, uma menina me perguntou sobre a música Dancing Queen do ABBA e lá fui explicar que era pra Rainha Silvia da Suécia e tal, e todo mundo achando bacana conversar com uma projetora consciente...rs.. (e pensando no meu reality show), depois me levaram pra ver uma ave diferente, era um pássaro bem grande com penas multicores, onde predominavam as cores vermelha, branca e cinza, eu falei com ela com muito carinho "coisa linda de Naná!", ela ficou bem fofa e deixou eu abraçar.. senti uma anergia muito boa com esse bichinho.. depois me mandaram eu de volta pro corpo.. já estava mais que na hora que levantar da cama. Eu fiquei por uns minutos ainda na cama rememorando tudo que havia ocorrido no astral e não segurei o riso com a conversa com a Emília: que sacanagem não ter moderação alguma... Estou pensando aqui, que agora mesmo tem uma multidão me assistindo, cheio de câmeras invisíveis pela casa...kkkk.. sem falar naqueles irmãozinhos mais densos que ficam perambulando no nosso plano, mas estes já to até acostumada. Agora preciso me acostumar com o Reality Show astral, vidinha mais sem privacidade!

Viagem astral tb é alegria! ai ai.. Paz e Luz a todos!

Realidade Virtual na VA


Durante todos estes anos praticando viagem astral, não poucas vezes me deparei dentro de uma espécie de realidade virtual. É algo associado mais ao sonho lúcido do que a saída do corpo propriamente dita. Tenho notado que quase nenhum projetor comenta sobre isso nas redes sociais ou em livros, não sei exatamente qual a razão dessa falta de dados, só sei que este é um assunto interessante e que merece ser mais divulgado.  Sinto a necessidade de falar e expor estas experiências, assim como venho fazendo já há alguns anos por meio deste blog, dando prosseguimento ao meu intuito de levar o conhecimento extrafísico a público, sem rodeios ou subterfúgios.
 
Os estudantes e praticantes de VA já estão bem habituados com os chamados sonhos lúcidos, que é a quando nossa consciência está vivenciando a fase onírica durante o momento do sono, mas consciente que tudo que está vivenciando está acontecendo dentro do sonho. Como também, sobre saída do corpo propriamente dita, seu perispírito ou psicossoma descola-se do corpo físico e vivencia em parte a realidade do espírito livre, não há como se confundir numa experiência dessas, é algo ímpar, é como você fechar os olhos no seu quarto e quando abri-los notar que está em outro ambiente(o espiritual).

Vou complicar um pouquinho, além do sonho lúcido e das saídas do corpo, gostaria de trazer a tona mais uma experiência, que pode acontecer durante o sono, a que eu chamo de realidade virtual. Agora gostaria de contar minha experiência pessoal. Muitas vezes fico lúcida durante um sonho, e isso me ajuda a provocar as saídas do corpo, até aí tudo bem, pois com o corpo dormindo e consciente faço uma técnica de EV e consigo me afastar do corpo físico. Mas algumas vezes, isso não funciona, pois já aconteceu que tenho ficado lúcida durante o sonho e não consigo me descolar do corpo físico, porque meu psicossoma já se encontra afastado do corpo, estes tipos de sonhos são completamente monitorados e controlados por amigos espirituais. A sensação que tenho é de estar dentro de uma realidade virtual, passando por atividades de testes, estudos e diversão por meio destas experiências.

Hoje foi um desses dias que eu consegui ficar consciente durante uma seção de “realidade virtual”. Estava fazendo uma técnica de limpeza perispiritual, e de repente me veio a mente que aquilo não era real, que eu poderia estar numa seção de virtualidade. Precisei fazer um esforço tremendo para tomar o controle da situação e sair desse estado. E neste momento, eu vejo que estou deitada numa espécie de cama, com algum aparelho encaixado no topo da minha cabeça. E quando consegui esse controle, ouvi dois homens conversando, perguntando como consigo fazer isto, como consigo definir que não são reais aquelas situações virtuais. Bem, eu não sei como descobri, talvez pelo método de tentativas. Então, hoje eles não me deixaram passar muito tempo acordada, queriam que eu ficasse dentro dessa realidade, mas eu conseguia ouvir suas conversas, daqueles que estavam no controle da seção. Ouvi quando um comentou: “vamos colocar uma situação de inteligência”. Neste momento consegui me comunicar com eles, dizendo que não queria mais brincar, que inteligência é ruim para o ego. Eles responderam, “então vai voltar pro corpo agora”. Eu disse que estava apenas brincando e logo me vi na direção de um caminhão numa rodovia, eu tinha que ultrapassar vários veículos.

Essa realidade virtual me deixa sempre com uma pulga atrás da orelha, fico agora imaginando quantas experiências boas eu tive e que pensei que pudessem ser reais no plano espiritual, quando foi apenas algo virtual. Mesmo sendo assim, aprendemos muito com isso, eles montam situações que podem nos ajudar com os problemas terrenos, aprendizados e informações que são melhores absorvidos quando estamos dentro dessa virtualidade. 

Fazendo uma pesquisas rápida no google sobre realidade virtual, descobri que a medicina já está usando este método para curas de patologias, como dores, fobias, anorexia e estress.  Como sempre o plano espiritual mil anos a frente em tecnologia.. 

Que tudo seja bem aproveitado, tanto aqui como no além. 

Paz e Luz!

Abertura de Frontal



Última Quarta-feira estava com dor de cabeça, algumas preocupações e estress, quando estou assim eu sinto sonolência, fico meio lerda... e como eu estava em casa na parte da tarde, eu me deitei na cama me concenterando em bons pensamentos para afastar o descompasso da mente. Acabei adormecendo e comecei uma experiência extrafísica, mas não cheguei a sair completamente do corpo, fiquei com a consciência acordada, mas o psicossoma continuou dentro do corpo que estava adormecido. Comecei a perceber imagens maravilhosas na minha tela mental, patrocinadas por meus amigos espirituais. Eram paisagens de Santorini, Grécia e As montanhas da Irlanda "The Mother Cliffs"*. Me sentia transportada para aquelas pairagens, mas sabia que eu não havia saído do corpo, eram imagens inseridas da minha mente, as quais eu podia vasculhar todos os seus pormenores, não eram como fotografias, eram imagens móveis, como se eu estivesse dentro de um video 3D. Para conseguir melhor nitidez, eu comecei a fazer um exercício de energização na pineal e frontal, senti minha cabeça inteira iluminada e comecei a ouvir um forte zumbido como flash no frontal, a sensação era como se estivesse desentupindo um encanamento dentro da minha cabeça. Após isso, comecei a ver poucos centímetros a frente da minha testa algo como um pequeno furinho rodeado de divisões de cor lilás escuro com algumas cintilações, devido a energização. Sabia que era o chackra frontal, senti uma forte pressão entre as sombracelhas e tive receio de continuar o exercício e promover uma abertura mais forte e fazer alguma besteira. Acordei e fiquei meditando sobre o ocorrido, me senti melhor, a dor de cabeça havia passado e senti melhor o padrão vibratório. E como sempre tenho somente gratidão à espiritualidade maior.

*Como nada fica encoberto para a galerinha espiritual, eles conhecem todos os nossos pensamentos e desejos. Semana passada estava pensando como eu gostaria de visitar lugares ao redor do mundo, como Grécia, Irlanda, Escócia... mas como não poderia fazer isso no físico, bem que os amigos espirituais poderiam me dar uma mãozinha num desdobramento. Acho que foi isso que aconteceu nesta quarta-feira, ganhei mais um brinde dos meus amigos. Santorini e Mother Cliffs.. wow..

The Mother Cliffs - Ireland

Santorini - Greece