.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Resgatada por um animal de poder


Já encontrei e passei por muitas coisas diferentes no astral, mas até hoje, nos mais de 10 anos praticando VA diariamente, nunca havia me deparado com uma situação tão exótica como aquela que me aconteceu hoje, por volta das 7hs da manhã. Eu já estava fora do corpo quando comecei a ficar lúcida, e me dei conta que estava num ambiente não muito seguro, era uma casa numa zona densa. Sabia disso devido ao aspecto e energia do ambiente e das entidades que estavam tentando interagir comigo, senti uma tensão no ar e minha reação foi de escapar dalí o mais rápido possível, corri para os fundos, procurando o quintal para pular nos muros e ir o mais longe possível volitando. Até tentei, mais haviam arames armados como uma rede intricada para impedir fugas como a minha. Não deu tempo de pensar direito, ia tentar sutilizar o perispírito pra atravessar os arames, quando algo me pegou com cuidado e me levou dalí voando sobre aquela região, ouvia o som de asas e quando olhei pro chão vi uma sombra enorme de um animal que parecia uma águia gigante. Senti-me segura, mesmo sendo resgatada de maneira singular. Este ser me colocou num lugar alto e seguro, fiquei dentro de algo como um grande recipiente rodeado de concreto , protegida contra ataques de entidades densas. Somente vi o que era quando me deixou lá sem pousar e saiu voando num bater de asas lindo sem olhar pra trás, como se estivesse alí cumprindo uma missão, talvez guiada por entidades elevadas. Fiquei olhando o local e vi uma grande cabeça esculpida em pedra de uma grande águia. Sim, tive a certeza que era uma reverência e sinalização que aquele era o ambiente de ação e preparado para este tipo especifico de missão de resgate. Fiquei feliz e agradecida.

Em outras experiências extrafísicas já tive muitos contatos com aves, pássaros de pequeno porte que estão sempre perto de mim. Como se houvesse uma atração deles para comigo, já acordei muitas vezes fora do corpo e vi muitos pássaros de cores variadas no meu quarto, já vi espíritos de gaviões no meu quintal e isso se tornou muito comum. Fico sentindo amor e respeito profundo por estes seres, assim como eu sinto no plano físico. Mas do lado de lá, este sentimento se triplica.. é como se sua alma estivesse descoberta e eles percebem isso.

Certa vez uma entidade indígena, um velho índio, me encontrou e me abraçou como se estivesse matando sua saudade e reencontrando um parente ou amigo perdido. Ele me entregou uma pulseira, e nela havia um pássaro pendurado, parecia uma águia ou falcão. Fui pesquisar sobre pássaros em sites xamânicos e me deparei com textos sobre "Animal de Poder". Os pássaros são animais do ar, são guardiões entre os dois planos físico e extrafísico, a águia especificamente simboliza:

A iluminação, a visão interior, invocada para poderes xamânicos, coragem, elevação do espírito a grandes alturas; é o símbolo do espírito. A águia nos ajuda a ver a vida num contexto mais amplo, permitindo-nos tomar decisões e definir metas com clareza e objetividade. Um dos símbolos mais bonitos dessa poderosa ave é fornecido pelos índios pueblos. Eles acreditam que a águia veio dos céus. Com habilidade para passar por uma espiral através de um buraco no firmamento, ela veio de seu lar, o Sol. Ela nos mostra que devemos planar acima dos acontecimentos mundanos, vendo tudo de cima; nos auxilia a abandonar os aspectos superficiais e ver realmente o tamanho que as coisas possuem.

Para os xamãs, a águia é sempre um aviso de iniciação ou uma jornada espiritual, representa uma grande mudança na vida. As penas da águia são consideradas o mais sagrado instrumento de cura. Elas têm sido usadas durante séculos por xamãs para purificar as auras dos pacientes vindos a eles para se curar.

Se a águia majestosamente planou nas visões, você está sendo colocado na notificação para ligar-se ao elemento ar. O ar é do plano mental e neste instante é a mente superior. Sabedoria vem em formas estranhas e curiosas e é sempre relacionada à força criativa do Grande Espírito.

...
Não sei se a águia é meu Animal de Poder, mas diante de tantas pistas.. tudo converge para que meu animal seja realmente um pássaro, deixarei que se apresente mais uma vez, ou quem sabe se aquele velho índio me visite outra vez e me fale algo mais.

Paz e Luz!

1 comentários:

Postar um comentário