.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Fuga no astral, Gato desencarnado e Reiki



Esta madrugada foi um pouco agitada, devido as inúmeras experiências extracorpóreas num período relativamente curto (duração de 5hs). Nas primeiras horas do dia lembro-me que estava semi-consciente participando de uma passeio num lugar que parecia um pequeno sítio, estava entre um grupo de mais ou menos 7 pessoas, e uma delas surgia com a aparência do Saulo Calderon, não posso afirmar que era realmente ele, mas na hora eu parecia acreditar e minha função cerebral referente a descrença e senso-crítico estava meio adormecida, e este suposto Saulo estava tentando me ajudar com algum tipo de inseto que estava no meu braço esquerdo, ele deu uma olhada e retirou... mas depois brincou dizendo que ia colocar o bicho de volta.. neste momento lembro que corri muito, fugindo daquela brincadeira e pulei um muro alto onde havia uma grande armação que parecia de alumínio como que fosse uma cobertura de quadra de esporte, festival ou algo do tipo.. só recordo que pulei e fugi pra longe, mas daí a entidade que brincava comigo conseguiu me alcançar e não fez nada quando eu disse que não estava querendo brincar, daí adormeci e voltei ao corpo.

Fiquei repassando o ocorrido mentalmente e voltei a sair do corpo, dessa vez eu estava mais lúcida, fui até a sala e vi “Pretinho” meu gato que desencarnou ano passado, peguei meu amigo nos braços e o afaguei muito e ele retribuía com aqueles olhinhos alegres e o ronronar de satisfação.. depois travei diálogo com alguns espíritos amigos que estavam por perto, eu disse que estava feliz por encontrar Pretinho e eles me mostraram um outro gato de cor cinza, dizendo que era filho do Pretinho, que havia deixado filhotes na Terra antes de partir. Nesse momento fiquei com olhos marejados, sentindo um misto de saudade e alegria por meu gatinho ter deixado coisas boas aqui, e ainda lembrar da amiga aqui, voltei ao corpo novamente, fiquei pensando no ocorrido para não perder nenhum detalhe e logo voltei a sair do corpo.

Lá estava eu novamente dessa vez numa casa transitória(de apoio a espíritos que estão mais aqui do que lá, tem sala de visita, banheiros, cozinha..hehehe.. pra ninguém estranhar), estavam me chamando pra uma atividade de diversão lá dentro, mas me senti cansada, sabia que não dava pra volitar e não conseguia nem sair do lugar. Até que uma entidade amiga me deitou de bruços e me pediu pra respirar pausadamente enquanto me passava Reiki, senti a energia balsamizante passar pelas costas e depois que concluiu o processo já dava pra me locomover(devo ter recebido energia extra com o Reiki e desbloqueio energético). Não consigo lembrar de mais detalhes após isso porque não acordei logo em seguida pra fazer “download” das últimas ocorrências..


0 comentários:

Postar um comentário