.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Barata assediadora


Ontem eu estava fora do corpo e dormindo lá no astral, daí fiquei consciente e lúcida num quarto onde haviam outras pessoas projetadas deitadas ao meu lado, era um quarto coletivo, com uma luz baixa e bem confortável. Fiquei sentada na cama, olhando as pessoas dormindo pertinho de mim. Aguçando mais minha visão extrafísica vi uma baratinha andando por alí. Tentei afasta-la com a força mental, mas não consegui. Senti sono e voltei pro corpo físico. Até aí tudo bem.

Já hoje, quinta-feira, sai do corpo novamente e vi de novo a barata no astral. Só que dessa vez ela queria me perseguir, e eu fugia dela. Foi bem chato, pois não sei lidar muito bem com baratas astrais. Se fosse aqui no físico usava um inseticida e pronto. E pra completar, senti o cordão de prata me puxar. Daí fiquei me sentindo pesada e meus movimentos ficaram mais lentos. A inconveniente barata aproveitou este momento de vulnerabilidade e subiu em mim. Aiii.. prefiro um espírito de gente que de barata.. que nojo!!! Gritei, e ouvi uma voz bem calminha dizendo: “vc matou ela”.

Daí lembrei que semana passada pisei numa barata no quintal. Pow, será que foi isso? Projetor não pode matar nem barata? rsrs... E agora, será que uma prece e um pedido de perdão serve? ai ai.. esse fato foi inédito pra mim.


3 comentários:

ki coisa en? voce ficou vendo-a porque a matou então? ficou te perseguindo por isto? então quer dizer que ela tem consciência mesmo sendo um ser "inferior". Interessante relato viu?!


Paz e felicidade à vc.

 

Pois é, Dimas! Tb pensei isso. Mas acho q foi mais instinto que outra coisa.

 

Barata obssessora ... kkkk .. esta é nova !!!

rsrsrs

 

Postar um comentário