.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Quando os anjos falam

Passei uma semana pra encontrar o filme "Quando os anjos falam". Consegui baixar a versão em inglês, que foi bastante difícil. Mas encontrei ele agora completo e dublado no youtube.

O cerne principal do filme é o encontro entre Maddy (Vanessa Redgrave), uma senhora que mora só e cujo filho morreu na guerra, e James, um garoto que não consegue superar a morte da mãe e que tem problemas de relacionamento com sua madrasta. A partir deste encontro os dois constroem uma sólida amizade que trará para ambos grandes lições...

Através da mediunidade de Maddy, que recebe mensagens de seu filho, James vai adquirindo a certeza que a morte não existe, que é apenas uma passagem e que a vida espiritual é plena, e que sua mãe está viva. Essa certeza vai sendo construída ao longo do filme até que no emocionante final a comprovação definitiva vem.

O filme mostra todos esses aspectos espirituais de forma muito natural e sem precisar exibi-los, o que torna o roteiro ainda mais inteligente e conduz o espectador a uma reflexão sobre a vida no além.
 

0 comentários:

Postar um comentário