.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Lembrando uma experiência com indígenas

26/01/2012

Coloquei o CD de música indígena para relaxar e comecei a lembrar que vi uma coisa muito boa no astral, mas até este momento eu havia apagado a lembrança, mas a música ajudou a rememorar a experiência que tive nesta madrugada. Haviam algumas crianças perto de mim, assobiando, fazendo sons incríveis de animais, concentrei-me minha atenção na aparência delas, usavam vestimentas e tinham aparência física de nativos americanos. Agora fiquei pensando, como eu pude esquecer esta experiência e só lembrar agora? Essa minha cabeça de girino encarnado...rs... E mais antes de apagar no físico eu vi uma senhora também de aparência nativa sentada, com roupas coloridas cantando... mas nessa hora eu nem havia saído do corpo. Estas experiências me deixam com uma alegria indescritível, pois eles passam muita alegria e paz, estão sempre por perto e consigo vê-los quando estou com a energia legal! Que venham muita e muitas experiência com esses caras! Adoooooro!


Estava ouvindo esta música:

INTERVENÇÃO ESPIRITUAL



Quando você está encarnado, seu corpo físico passa por muitos reveses, podemos nos acidentar, perder membros, ficarmos doentes, desde um simples resfriado até doenças severas como AIDS ou câncer. E assim com acontece com o nosso corpo físico, o nosso corpo astral (períspírito, psicossoma) também fica doente. Claro que neste caso, o corpo astral é afetado outros tipos de enfermidades, as enfermidades causadas por repercussões de atitude mental doente, e contato com energias deletérias.

Como consciência encarnada e praticante de viagem astral consciente, já tive a oportunidade de ver e vivenciar na pele uma enfermidade no corpo psicossomático. Não pensem que é coisa rara acontecer, ninguém está imune e livre de passar por tais coisas. Ainda mais se tratando de uma consciência encarnada, que passa por muitos problemas e provações nos processos retificadores, dessa forma, nem sempre estamos numa sintonia agradável 24hs por dia.

E projetores astrais sofrem ainda mais, além das enfermidades geradas por nossa atitude mental ainda há as contaminações “eventuais”, porque estes trabalham com energias pesadas, vão em lugares densos e entram em contato direto com entidades sujas, contaminadas por fluídos deletérios, larvas, vibriões astrais, podemos dizer assim.

Foi exatamente isso que aconteceu comigo, passei algumas semanas indo nas regiões mais densas, e não raro sou atacada por entidades maléficas, que as vezes se agarram ao meu corpo astral, contaminam a minha aura, e preciso passar sempre por limpezas, passes espirituais.

Através de técnicas energéticas, como o auto-passe, consegue-se um bom resultado de limpeza, sentimos verdadeiros banhos de energia limpar nossa aura. Mas nem sempre conseguimos isso sozinhos, por conta própria, precisamos da intervenção do outro, e quem melhor que os amparadores extrafísicos para fazer isso?

Nas últimas semanas, sempre que eu saía do corpo, eu sentia que havia uma contaminação nas minhas costas atrais, sentia como se algo estivesse se movimentando nelas, como se fosse por baixo da pele. Tentava retirar usando minha força energética, concentrando minhas forças nas costas, mas não conseguia resultado. Essa sensação se intensificou após um forte ataque de vampirismo. Cheguei até a comentar com amigos nos forums de discussão do GVA, mas ninguém havia passado por tal coisa.

Até que hoje, tive uma saída por volta da 9hs da manhã, e duas senhoras se apresentaram para me ajudar, eu perguntei se elas entendiam de banhos de ervas, limpeza espiritual e coisas desse tipo. E elas responderam positivamente: “Sabemos muito!”. Então eu levantei minha blusa para elas verem o que era aquilo que eu estava sentindo nas minhas costas. Ela ficaram em silêncio só observando, pediram para eu me deitar numa espécie de maca que havia lá, e ouvi uma delas pedindo um fluído, que segundo ela iria promover aberturas como cortes na estrutura espiritual para retirar aquelas coisas das minhas costas. Ela chegou até a brincar dizendo que seria uma espécie de cirurgia que eu só veria em filmes de ficção científica (hehehe). Eu comecei a sentir a retirada de coisas das minhas costas, ela foi retirando de um em um e colocando num recipiente no chão. Eram parecidos com larvas com pernas compridas, era uma coisa esquisita mesmo. Ela retirou umas 8 criaturas das minhas costas, que estavam presas com muita aderência ao meu corpo astral.

No meio da intervenção, apareceu uma moça na sala onde estávamos, e já vinha com outro caso para aquelas senhoras tomarem de conta, mas quando ela viu que tipo de intervenção estava acontecendo ela disse: “Nossa... já vi que hoje só vai dar pra cuidar de Nadja. Deixamos “fulano” para outro dia”. Ela falou o nome de outra pessoa que estava na fila pra ser ajudado, mas não consegui guardar o nome.

Quando o procedimento acabou, elas falaram pra mim que eu poderia me contaminar novamente. Fiquei feliz por terem me ajudado, mas triste por imaginar que isto poderá voltar a acontecer. Acordei do corpo me sentindo aliviada e com entusiasmo de praticar todos os dias as técnicas de limpeza energética.

 Mais uma vez só tenho que agradecer toda ajuda recebida.
Obrigada, meus amigos de luz!

“Orai e Vigiai”

Espiritualidade e Universalismo


Se perguntarmos às pessoas ao nosso redor sobre sua espiritualidade, ouviremos diversas respostas. Muitas citarão sua religião, sua verdade, outras não saberão responder, e algumas dirão que não acreditam em espiritualidade nenhuma, são as materialistas. Mas sempre teremos uma pluralidade de respostas e visões das mais variadas. Será que haverão respostas erradas? Longe disso, nenhuma resposta estará errada, pois a espiritualidade das pessoas é a sua relação com o transcendental, e cada um tem uma vivência e uma forma diferente de encarar este lado do seu ser.

Mas uma coisa podemos afirmar, sempre foi necessário ao ser racional sua conexão com o divino, com o desconhecido, com o invisível. Surgiram as crenças, religiões, seitas, abarcando diversas filosofias. Diversidades ideológicas surgidas devido o ser humano ter se tornado indivíduo, isto é, tornado único e diferenciado, portador de idéias e aspirações diferentes. Cada um traz em si seu arquivo de experiências, conseguidas aqui e além.

Compreendendo esta pluralidade, respeitamos o outro e a sua maneira de ver as coisas. Compartilhamos idéias sem ferir esta individualidade, conscientes que não possuímos verdades absolutas, estamos aqui para somar e não dividir.

Certa vez um sábio falou que as religiões seriam como fragmentos de um espelho que se quebrou, cada um pegou um pedaço, e cada pedacinho do espelho reflete de forma diferente o céu. Não é que estejam errados, todos mostram um pedaço de uma verdade incomensurável, nem que juntássemos os pedacinhos, o espelho nunca iria mostrar o céu em sua totalidade.

Algumas pessoas, conscientes dessa verdade e respeitando o in-divíduo, isto é, sua individualidade e individualidade do próximo buscam um caminho onde tentam pegar o máximo de fragmentos daquele espelho e não ficar com apenas um, pois sabe da limitação que é de ter a visão do céu de apenas um fragmento. É isso que precisamos fazer, não nos fecharmos para as verdades dos outros, mas tornarem mais largos os horizontes numa consciência universalista, sem antolhos mentais.

Perdão e Assédio Espiritual

Por volta das 8hs da manhã.

Muito comum para nós projetores encontrarmos no astral espíritos que nos assediam, importunam, agridem.. Escutamos as mais variadas explicações para o que sejam estas entidades, alguns os chamam de demônios, espíritos das trevas, obsessores...

Eu prefiro chamar de irmãos, irmãos perdidos na ignorância e na dor. Por que os chamo de irmãos? Simplesmente porque eles são espíritos como nós, a única diferença é que estão livres do envoltório carnal, mas partiram do mesmo Criador, estão no mesmo caminho evolutivo que nós e principalmente, podem ter sido um irmão carnal, um tio, um pai, uma mãe, um amigo, enfim.. alguém que compartilhou algumas existências conosco e não os tratamos da maneira que deveria ser. Não posso julgar alguém que fere por se sentir ferido, que se vinga por passar grandes sofrimentos que sua alma não suporta, alguém que não consegue voltar a estrada certa, por estar perdido nos bosque escuro das ilusões e se revolta contra o bem que não consegue alcançar.

O que fazer então? Devemos fazer a nossa parte, perdoando e compreendendo, modificando nossos sentimentos, por mais bonzinho que sintamos ser nesta existência, tudo que nos acontece tem uma razão justa por trás. Também erramos, também perseguimos, também fomos imprevidentes na senda espiritual e alguém nos deu a mão, alguém nos foi misericordioso e agora é a hora de sermos também.

O perdão sincero quebra todas as algemas, a mudança interior afasta e ameniza muitos sofrimentos. Dissiparemos as trevas quando acendermos a luz dentro de nós. Estou escrevendo sobre isso hoje, porque tive uma experiência bastante significativa nesta manhã. Sai do corpo e encontrei alguns desses irmãos, já conhecidos por mim... Era o Felipe e o Zinho, juntamente com outro irmão que não lembro o nome, que se parece com o Compadre Washington do Tchan..hehehe.. Eles me chamaram para uma conversa, falamos sobre perdão, disseram que estavam vendo minha mudança, que segundo eles é uma mudança grande.. falei então que tenho muito pra aprender ainda, são muitos degraus para subir na escada da vida.. é um avanço lento, subo um degrau e logo aparece outro para ser superado. O Zinho disse: São Francisco de Assis fez a escada descer até ele. Fiquei surpresa com essa afirmativa, ele mostrou conhecimento da lei do amor como ninguém, podemos subir muitos degraus de uma única vez através do amor.

Aproveitei e perguntei a eles sobre a mulher que andou me assediando nestes dias... eles falaram seu nome mas não consegui guardar, mas lembro que falaram assim: "Aquela alí não vai te perdoar nem tão cedo". E mais, que ela havia se mostrado pra mim na China (lembrei-me na hora na experiência onde vi a gueixa, teria um assédio aquele encontro oriental, que contei na postagem anterior?). Me despedi desses irmãos, e fiquei pensando nessa irmã, meus pensamentos a atrairam e ela me encontrou quando eu já estava voltando ao corpo, ela me agrediu, agarrou-se a mim, e enquanto eu sofria com o peso de sua energia, eu ia pedindo perdão pra ela pelo passado, que não iria cometer os mesmos erros, que não sentia raiva dela.. mas ela continuava com o ataque, chegou ao ponto dela jogar muitos fluidos negativos no meu chackra coronário.. e eu consegui me manter calma sem revidar o ataque, apenas defendia.. neste momento eu percebi que ela não era feia, como havia se mostrado outras vezes pra mim. Então comecei a usar da psicologia, elogiei sua beleza, não entrei na sintonia dela.. e ela foi deixando se levar e começou a ficar azul.. achei engraçado... e ela perguntou: o que estás olhando? Eu disse: sua cor parece de um avatar indiano. Ela disse: É Krishna. Eu fui perdendo a consciência e voltei ao corpo físico.

Espero poder me reconciliar com este espírito ou mesmo amenizar esta idéia de vingança em seu coração.

Mas uma coisa é certa.. eu não sou a vítima nessa história.. sou que nem o macaquinho da foto, um primata precisando do perdão..

Fiquem na paz, até a próxima

Devas

Viagem Astral também é cultura! Hoje bem cedinho, um pouco antes de levantar-me... vi uma imagem muito bonita, parecia uma gueixa.. em meio à arvoredos.. na verdade era uma pintura e fiquei vendo aquilo e comecei a ouvir um homem falando: isto é um 'deva'. Não sabia o significado deste termo, pensei "quando eu voltar pro corpo pesquiso na net"..rsrs.. Até que senti uma entidade perto de mim e ela me abraçou, senti sua roupa longa e bem elaborada, predominava o azul. Ela era como a imagem da gueixa que havia visto anteriormente na pintura. Estávamos num local que parecia um templo budista, era enorme e havia um véu sobre mim com desenhos orientais, como se fosse me protegendo. Depois começou a rolar um certo preconceito da minha parte, pensei lá na hora "mas as gueixas não eram uma espécie de prostitutas?" Isso atrapalhou a minha experiência... comecei a pensar que ela iria me assediar. Pensei em acordar, voltar ao físico e o fiz... pra quê?! Vi um guerreiro atrás de mim armado com uma espada...e senti alívio de ter acordado. Mas acho que estraguei a experiência, e de quebra ganhei uns inimigos orientais...

Fui pesquisar na net o que são "Devas". E encontrei esses conceitos:

Devas, na cultura hindu, é uma palavra que significa "criatura celeste". (...) No processo de reencarnação qualquer um pode se tornar um Deva, mas depois de um tempo ele terá de retornar à Terra para obter a liberação definitiva de Maya. No Japão, os Devas foram adotados pelo Budismo e são chamados de TenBu, estando eles acima dos humanos em 6 estágios de existência. Muitos Devas possuem poderes Divinos, e são cultuados como tais, mas eles são mortais (embora vivam incontáveis anos).

Na mitologia Japonesa eles são muito respeitados, e não raro recebem oferendas de comida.

A gente aprende muito nessas projeções... ;)
 

Espiritismo X Homossexualidade

Um fato interessante que vem ocorrendo com pertinência é muita gente me perguntando qual a visão do espiritismo acerca da homossexualidade... ontem mesmo eu estava no TS, tirando dúvidas sobre temas espirituais e logo alguém veio me perguntar sobre o assunto... Como eu gosto de usar as ferramentas da internet pra divulgar coisas construtivas, nada melhor que divulgar as informações aqui e tirar as minhocas da cabeça da galera... É bom a gente falar temas como este com simplicidade, sem o peso de dogmas e preconceitos. Tenho muitos amigos próximos e não tão próximos, que tenho certeza que passam por mal bocados e sofrem sem ter ninguém para entendê-los e as vezes nem eles mesmos conseguem se compreender. Bem, o mundo não comporta mais pensamentos arcaicos e mesquinhos, estamos vivendo numa época de transição evolutiva, o diferente já não é tão diferente assim, quem não conhece um vizinho ou um amigo da faculdade que gosta de coisas de menina, que tem comportamento que parece que não condiz com o corpo que papai do céu emprestou? Tenho certeza que a maioria conhece, e cada dia mais esses exemplos ficam mais visíveis. Então nada melhor que compreendermos, pois o conhecimento raciocinado liberta as consciências...

Mas o que o espiritismo nos diz acerca da homossexualidade?

Simplesmente que.. o espírito não tem sexo e pode reencarnar tanto no corpo masculino, quanto no corpo feminino.  Quando reencarnamos muito tempo em corpos femininos, por exemplo, e temos que passar por uma existência num corpo masculino, o espírito vai sentir que este corpo não está adequado a sua polaridade. Ele se identificará ainda com a polaridade feminina. E esta existência será uma provação para este espírito.

Esse processo pode até parecer uma punição, mas não é. Deus não castiga ninguém... é lei natural adquirirmos experiências animando corpos de homens e corpos de mulheres. Se reencarnássemos apenas num determinado sexo, aprenderíamos somente o que este sexo nos proporcionasse, forçoso é nascer em ambas as posições. Como também é natural, que nasçamos pobres em algumas encarnações, e ricos em outra, negros e brancos, órfãos ou com ótimos pais, saudáveis ou com debilidades.. enfim, precisamos passar por muita experiências ainda, até chegar a perfeição na posição de anjos, ou espíritos luminares. E é aqui reencarnando em mundo inferior, sofrendo com a baixeza moral de certas criaturas que saimos mais ricos e experientes conforme tenhamos suportado tudo com firmeza.

Estudando a Lei de Causa e Efeito podemos compreender isso e muito mais...

Permaneçamos no amor de Jesus, sem nos aventurarmos a discriminar ou denegrir o próximo. Permitir a liberdade plena é o fundamento maior do amor cristão.