.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Quase virei lanchinho

Quando saimos do corpo e adentramos nas paragens do plano astral, nem sempre encontramos espíritos iluminados e equilibrados, assim como no plano físico, do lado de lá também existem pessoas vibrando em baixa sintonia, que se afastam da luz e se comprazem no mal. Pois bem, o projetor consciente deve estar preparado para o momento que dará de cara com irmãozinhos assim. Nos planos mais densos existem também cidades, vales, zonas de prostituição e tudo quanto é de coisa tacanha e estranha. Muitas vezes o projetor visita tais lugares, seja para atividades de amparo a esses irmãos infelizes ou atividades de aprendizado, para observações ou mesmo por nossa baixa sintonia mesmo, vamos parar nesses planos chamados de zonas umbralinas. O fato é, que a maioria de nossas projeções acontecem nos planos mais densos mesmo, por nossa constituição psicossomática e por nem sempre estarmos vibrando em altas frequências. Essa semana, acho que foi na quinta-feira pela manhã, fiquei consciente do lado de lá e notei que eu estava numa zona umbralina, não foi difícil chegar a esta conclusão.. pois a atmosfera estava densa, com nuves escuras no céu, não dava pra ver nenhuma estrela, na verdade, dava pra ver uma única claridade, parecia a lua por trás de nuvens escuras, mas quer saber, acho que era o Sol mesmo. Mas o plano é tão denso que a luz solar não consegue penetrar, e fica a atmosfera assim, aterradora. Notei que eu estava sobre alguns edifícios, volitei velozmente tentando fugir dalí. Mas parei e pensei: "Não se pode sair daqui dessa maneira, só se pode sair daqui elevando o padrão vibratório". Quando parei de volitar eu caí numa daquelas vielas. E ouvi entidades se aproximando, tentei ficar calma e até tentei dialogar, mas não deixaram e um espírito me agarrou, e senti sua energia opressora tentando me vampirizar(este é o termo para roubo de energia vital), conforme ele ia tentando me dominar, eu fazia uma espécie de exteriorização de energia, tentando empurrar este espírito. Mas minhas forças iam acabando, eu não estava muito forte devido ter gasto energias na volitação, e ouvi outro espírito dizendo para o meu vampirizador: "ei, aqui vocês comem de graça, é?" Pelo que compreendi, esta entidade estava me chamando de lanchinhooo, e estavam se alimentando da minha energia sem minha permissão! Mas a coisa não ficou assim não, na hora que não tinha mais forças para defesa, meu mentor APARECEU! Que felicidade, já era sem tempo eim! hehehe... Ele neutralizou o vampiro, não sei explicar como, mas a entidade ficou quietinha, pianinho.. e meu mentor me desligou dele, ele me mostrou os pontos de ligação do vampirizador e meu perispírito, que parecia estar colado com cola.. e ele foi se soltando. Ai eu consegui agradecer a ajuda e disse para o irmãozinho infeliz "busque a luz, boa sorte viu.." Graças ao Pai celestial não senti nenhum sentimento negativo perante ele.

"Desperta-te tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá". Efésios 5:14

Homenagem - O Livro dos Espíritos

Aproveitando a semana de comemoração de aniversário de Allan Kardec e a estréia de o filme dos espíritos, que ocorrerá amanhã, dia 07 de Outubro. Fiz uma singela homenagem em forma de poema a obra deste francês muito admirado no meio espírita.


"O Livro dos Espíritos"

Lá no século XIX nasce a obra de Kardec
Exatamente em abril de 1857

Servindo-se de vários médiuns que dizia ser mais de dez
Entre eles as meninas, Caroline, Julie e Japhet

Usando o método científico fez uma bela pesquisa
que abria portas para uma nova perspectiva

Mesas suspensas no ar, efeitos de força inteligente
tudo isso ele descobriu, mas a platéia era descrente

Fizeram uma fogueira, tentando apagar a nova luz
Foi um sumo sarcedote com uma tocha e uma cruz

Mas nada adiantou, a Europa se rendeu
Perderam forças as teorias de Karl Marx e Hegel

Marco histórico da humanidade, união de fé e ciência
esta obra foi feita com muita sapiência

São 1.018 tópicos num livro bem organizado
Onde O Consolador prometido foi a nós apresentado

Uma nova luz brilha no nosso horizonte mental
através da leitura e prática deste livro magistral

Obrigada Kardec, O Livro dos Espíritos é seu troféu
onde doaste tua vida pelas vozes que vem do céu.


Nadja Pereira Laurentino
Campina Grande - PB
05 de Outubro de 2011


*Estava concorrendo a um kit do filme com este poema, na promoção da rádio boa nova, com a resposta mais criativa para a pergunta: "Qual a importância do livro dos espíritos?" Mas, a Marcia Silva foi a escolhida com a resposta: "Para muitos é o inicio do esclarecimento, para outros é o reencontro com o maravilhoso, e muitos outros encontram nas respostas trazidas a explicação da vida imortal, presente de Deus aos seus filhos amados."