.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

24hs no ar



Tive uma madrugada de muita atividade astral.. saí e voltei de corpo diversas vezes e meus mentores projetaram imagens do planeta Terra, de coisas tensas, como guerra, poluição e ouvia a narrativa através de uma voz masculina, calma e séria. Me senti profundamente tocada.. principalmente quando ouvi uma música triste e vi uma grande catástrofe no globo. Não sei se era sobre as explosões solares ou asteroides.. só sei que eu vi uma grande explosão e o planeta em chamas e uma voz dizia e então virá a colheita da humanidade.

Voltei ao corpo físico, meditei por uns minutos e saí novamente... as próximas projeções foram tranquilas, em sala de aula, lembro que teve uma hora que me puseram numa sala bem pequena sem portas(pois eles sabem q consigo abri-las..rs), me senti um pouco claustrofóbica(quando estou projetada não curto ficar presa) e notei que havia na parede entradas de ar.. eu então tive a idéia de atravessar a parede pelos furinhos, com a força mental e zaz! lá estava eu soltinha denovo..hahaha.. vi uma correria, um burburinho.. e alguém me pediu pra sentar-me, eu sentei.. fui perdendo minha energia e fui puxada de volta ao corpo, Mas depois consegui voltar lá novamente e  me levaram numa praia, mas não era uma praia real , notei isso pq as ondas congelaram, como se alguém tivesse dado stop, acho q era projeção mental de laguém, deram muitas risadas quando comentei sobre o mar em 'stop', mas não quiseram me explicar sobre isso. Conversamos sobre Allan Kardec e a última projeção ocorreu pela manhã, eu estava novamente numa escola, andei por corredores, vi muitos alunos, em bibliotecas, no jardim, vi muitos professores e me chamou atenção uma árvore no pátio, bem florida, um homem me disse de longe.. toque as que ainda não abriram, os botões, e veja o que acontece.. eu estava com uma flor linda lilás entres as minhas mãos.. e na mesma hora toquei os botões.. que se abriam ao meu toque e depois se fechavam.. achei muito fofo..

Voltei ao corpo sentindo ainda a delicadeza daquelas flores por entre meus dedos, mas uma tristeza rondava meu coração.. me aconselharam a praticar o desapego em relação a um espírito amigo, companheiro de muitas existências que está lá. Volto sempre sentindo uma saudade..

0 comentários:

Postar um comentário