.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Alcançando um veículo e visitando uma colônia

No dia 02/08/2011, antes de dormir, ouvi um áudio do curso básico de viagem astral do Saulo Calderon, depois fiz a técnica projetiva compacta 2 e por fim a técnica de clarividência, versão 2. Eu adormeci antes de concluir esta técnica, estava com sono e o corpo físico me venceu..rs.. Tive uma noite tranquila, mas bem movimentada. Lembro de dois momentos de grande lucidez extrafísica. No primeiro momento fiquei consciente ao abraçar alguém, eu reconheci as energias apaziguadoras da minha mentora, minha amiga espiritual, ela me olhou com um semblante de alegria por eu ter conseguido lucidez naquele momento. Depois notei que haviam mais entidades no mesmo ambiente, que era uma casa*. Notei que eles tinham um compromisso e já estavam de saída. Me colocaram numa rede, para meu descanso e para me proteger. Então duas amigas espirituais se despediram de mim. Uma delas perguntou à outra: “Você quer ficar mais um pouco com ela?”. Respondendo afirmativamente, esta segurou a minha mão, enquanto eu estava deitada ali naquela rede, quase sem conseguir me mover. Até disse que eu estava sentindo uma dor no lado esquerdo da barriga. Penso que seja algum bloqueio energético, talvez no chacra esplênico. Então notei uma tristeza na face desta amiga. Eu perguntei o porquê de tal tristeza. Ela respondeu que infelizmente tinha que ir embora, os outros iriam levá-la para um outro lugar e estava triste porque iria me deixar ali. E foi o que aconteceu. Saíram todos num “carro”, e eu fiquei ali, me sentindo sozinha. Aí pensei: “Não vou ficar sozinha aqui não”. E me esforcei tremendamente e consegui me levantar e volitei com extrema rapidez para alcançar o veículo, até que cheguei no final da rua e tinha dois carros muito parecidos, um indo para a esquerda e outro para a direita, senti que devia seguir o da direita e foi o que eu fiz, mas o carro avançava com velocidade também, segui-o com muita dificuldade, pois é difícil fazer curvas durante a volitação no plano astral. Passei por ruas escuras, acho que estávamos numa zona densa. Até que o carro parou na frente de uma casa, e alguém desceu do veículo, eu aproveitei e alcancei o carro neste momento, os ocupantes (meus amigos) ficaram estupefatos e muito felizes por eu ter conseguido chegar até eles. Fiquei muito feliz também pois estava seguindo o carro certo. Eles abriram a porta traseira esquerda e pediram pra eu entrar, e eu entrei naquele carrinho confortável cheio de amigos desencarnados..rs.. Fui perdendo a lucidez no caminho, mas ainda comentei que havia sido muito difícil segui-los. E uma mulher falou para os demais: “ Eu disse que ela não iria gostar, foi complicado pra ela”. Voltei ao corpo e recaptulei todo o ocorrido e vi que aquilo era um teste de volitação e direcionamento. 

Me concentrei novamente e voltei a me projetar. Dessa vez foi incrível, vi uma colônia espiritual do alto... lá embaixo havia uma paisagem magnífica, era como uma grande castelo, estilo medieval de cor cinza, rodeado por piscinas de águas límpidas. O castelo era construído ou plasmado, ao pé de uma montanha gigantesca, o cenário era coisa de cinema... minha sintonia estava muito boa, mas tinha momentos que eu ia baixando e sentia o corpo astral ir caindo, mas me concentrava nos pensamentos elevados e ia subindo novamente como uma pluma. Depois adormeci em corpo astral e me vi deitada numa cama, muito confortável  e senti alguém pertinho que dizia: “Acorda Cinderela*.. Será que ela está nos ouvindo?” Eu respondi, eu estou acordada e ouvindo vocês. Me deram um reforço motivacional para que eu me levantasse e depois disso os ouvi caírem na risada e saíram do quarto. Eu em levantei muito motivada devido e arrumei forças para levantar e abri a porta do quarto, passei por uma cortina florida e notei que eu estava numa apartamento muito bonitinho, limpo, arejado... fui em direção as vozes e cheguei numa espécie de cozinha, lembro de uma mesa, um relógio na parede que marcava dois horários simultâneos, e lá estavam algumas crianças, e uma de colo nos braços de uma senhora. Eu dei Bom dia a todos e disse que já eram umas 9hs no plano físico.. fui perdendo a lucidez e acordei no físico me sentindo muito bem.

 Notas:
1.  Esta casa era como um ponto de apoio ao trabalho de amparo que estes irmãos fazem do lado de lá

2. Cinderela mesmo, não estavam se referindo ao sono da Bela adormecida não, mas a Cinderela que tem um tempo curto num lugar maravilhoso e horário pra voltar ao mundo das provações.

0 comentários:

Postar um comentário