.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Exoprojeção


Nesta semana, tive uma experiência projetiva ótima. Eu acho que foi uma exoprojeção. Eu deveria ter relatado no mesmo dia que ocorreu, para não perder detalhes, mas é que a pessoinha aqui vai deixando pra depois e tal... mas acho que foi na ultima segunda-feira por volta das 8hs da manhã. Bem, mas vamos ao que interessa. Lembro que fiquei muito lúcida quando amigos espirituais me convidaram para um momento de prece. Nesta hora ouvi uma voz, como se viesse de uma espécie de alto falante que estava audivel para todos que estavam presentes, esta voz nos informava do momento da prece. E aquele grupo de espíritos que estava alí, me convidou para aquele momento especial. Eu olhei o céu, que estava com uma tonalidade lilás e a Lua cheia meio apagadinha como ela fica no início da Alvorada. Achei tudo lindo, mas fiquei quietinha só admirando o céu. Foi então que ouvimos uma prece maravilhosa, deu pra notar que eram vozes femininas e infantis, o som nos chegava da mesma forma, uma espécie de alto falante que podia ser ouvido de qualquer ponto daquele local, e estavamos ao ar livre. Eu fechei meus olhos e me concentrei na prece, me entreguei totalmente aquele momento e consegui entrar num estado elevado de consciência, neste momento meu corpo espiritual ficou tão leve, que comecei a volitar com extrema rapidez subindo muito depressa aos céus, continuei de olhos fechados, e entregando meu coração a Deus, e sentindo um amor imenso brotar no meu interior. Senti que estava muito distante daquele grupo de espíritos amigos, eu sabia que havia ultrapassado limites extratosféricos, sentia o Sol na minha pele com muitissima intensidade e ouvi novamente aquela voz do alto falante que desta vez dizia: "o corpo está subindo muito rápido e ela quer descer novamente para ser recebido pelos amigos". Pois é, eu comecei a querer voltar, estava com receio de ir muito além. A ansiedade me fez voltar ao físico e não sei qual seria o meu destino final, se iria continuar subindo sem parar e nem tive coragem de abrir os olhos perispirituais para averiguar a altura eu estava..rs.. 

Exoprojeção é a projeção consciente em que o projetor extrapola os limites do planeta origem para outras dimensões extrafísicas do Universo.

2 comentários:

Pelo amor de Deus, eu me contento se ao menos eu chegasse na sala de estar da minha casa e você não abre o olho fora do planeta, mas que injustiça, kkkkk
Adorei o relato, espero um dia ter esse prazer. Grande abraço!

 

Alysson, eu estava com medo da altura..kkkk..
Obrigada pela visitinha. Abraços Fraternos!

 

Postar um comentário