.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Angel in the snow - curiosidade

Eu estava ouvindo uma banda, que quem curte sucessos dos anos 80 conhece muito bem, que é a banda norueguesa A-ha. Pois bem, estava ouvindo a canção Angel in the snow, um hit dessa banda, e lembrei da história que envolve esta música. Só pra questão de colocar uma curiosidade que tem tudo a ver com a temática do blog, resolvi postar o que há por trás dessa música.

Morten Harket, o vocalista desta banda, passou muito tempo, desde sua infância, “sonhando” com uma menina desconhecida, que ia crescendo juntamente com ele, nos sonhos ele a levava pra conhecer o lugar onde ele vivia, passeavam, brincavam e sonhar com aquele “anjo” era algo bem freqüente pra ele.

Até que a banda veio fazer um show no Brasil, e o Morten conheceu na platéia, o anjo dos seus sonhos, e o mais bacana é que a moça também o reconheceu, eles se falaram no camarim da banda, e ela também sonhava desde criança com um garoto que a levava em um lugar com neve (Noruega é um país polar), e foi confirmado que os encontros eram reais.

Existem encartes de Cds do A-ha com o rosto dessa tal moça, que ele desenhava antes mesmo de reconhe-la.

É uma história no mínimo interessante, que gostaria de compartilhar com vocês. Pra nós, que conhecemos os mecanismos da viagem astral, sabemos que se tratava de encontros de almas afins, espíritos amigos que aproveitavam as horas de liberdade do corpo espiritual para se reencontrarem no plano espiritual.


2 comentários:

olá, eu estava procurando justamente por essa história e gostaria de saber se você sabe onde eu procuro pois procurei no youtube e não achei nada, qualquer coisa me manda um e-mail xamaneza_myiu@hotmail.com

 

Essa moça já foi dar entrevista no programa do Jô soares há muitos anos.

 

Postar um comentário