.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

Terremoto na Nova Zelândia

No dia 09/02 postei aqui uma mensagem que previa um Terremoto numa cidade europeia, pois eu vi as construções em estilo sulista que indicava um lugar frio. Bem, na última terça-feira no dia 22, aconteceu um terremoto na Nova Zelândia. A notícia foi retirada do portal G1 da globo notícias. Infelizmente a visão em sonho foi mais um presságio. Mesmo sinalizando um acontecimento negativo, é importante expor aqui no blog tais informações, é uma forma de mostrar aos leitores que quando o corpo dorme, ou quando em estado de consciência alterada, o espírito tem acesso não apenas a vivências passadas mas também a acontecimentos futuros.


22/02/2011 02h48 - Atualizado em 22/02/2011 12h47

Terremoto na Nova Zelândia mata ao menos 65, diz primeiro-ministro

Número não é definitivo e pode aumentar, afirma o premiê John Key. 
Terremoto de magnitude 6,3 atingiu Christchurch, ao sul do país.
Christchurch, Nova Zelândia

O terremoto de magnitude 6,3 sacudiu a cidade de Christchurch às 12h51 da terça-feira (22) no horário local (20h51 desta segunda, 21, em Brasília), de acordo com o Serviço Geológico dos EUA (USGS, na sigla em inglês), que monitora tremores pelo mundo.

"Nós bem podemos estar testemunhando o dia mais sombrio da Nova Zelândia... Até o momento, o número de mortos está em 65 e pode subir", disse o primeiro-ministro neozelandês, John Key, à TV local. "É difícil descrever. O que era uma cidade vibrante algumas horas atrás agora está de joelhos", acrescentou Key, que viajou para Christchurch, sua cidade natal e onde tem parentes.


0 comentários:

Postar um comentário