.::Consciência Desperta::.

Informações espiritualistas, mensagens, relatos projetivos...

Pages

A Projeção Involuntária E Voluntária

A projeção pode ser involuntária e voluntária. Na projeção involuntária, a pessoa sai do corpo sem querer e não entende como isso aconteceu. Geralmente, a pessoa se deita e adormece normalmente. Quando desperta, descobre que está flutuando fora do corpo físico, nas proximidades deste ou à distância, em locais conhecidos ou desconhecidos.

Em alguns casos, a projeção ocorre antes mesmo da pessoa adormecer. Na maioria das projeções involuntárias , a pessoa projetada observa seu corpo físico deitado na cama e fica assustada, imaginando que está desencarnada. Alguns projetores ficam tão desesperados que mergulham no corpo físico violentamente, na ânsia de escapar daquela situação estranha.
 
Outros pensam que estão vivendo um pesadelo e procuram desesperadamente acordar seu corpo físico. Entretanto, outras pessoas que se projetam involuntariamente se sentem tão bem nessa situação que nem se questionam sobre que fato é aquele, como aconteceu e por quê. A sensação de liberdade e flutuação é tão boa que nada mais importa para eles. Ao despertar no corpo físico, algumas imaginam que aquela vivência era um sonho bom. Muitos sonhos de vôo e de quedas estão relacionados diretamente com a movimentação do psicossoma durante a projeção.
 
Em contrapartida a essas projeções involuntárias, existem as projeções voluntárias, nas quais a pessoa tenta sair do corpo pela vontade e consegue. Nesse caso, o projetor comanda o desenvolvimento da experiência e está totalmente consciente fora do corpo; pode observar seu corpo físico com tranqüilidade; viajar à vontade para lugares diferentes no plano físico ou extrafísico; encontrar com outros projetores ou com entidades desencarnadas. Pode voar e atravessar objetos físicos, entrando no corpo físico à hora que desejar.

1 comentários:

Olá, Nadja.
Venho até aqui para incentivar e dizer que tua iniciativa é muito importante.
Sempre uso esse bordão" começar é fácil..."
Difícil será continuar.
Um primeiro passo é importante, os outros vem depois.
A vida vai passar, vai mudar muita coisa, as dificuldades e alegrias virão, seja como for, um projetinho de divulgação e despertar de consciências deve sempre se manter firme no propósito. Tenha em mim sempre alguém que poderá contar. Estou colocando teu BLOG na lista de LInks do IVA.
Muita paz e força no caminho.
Do amigo,
Saulo Calderon

 

Postar um comentário